Empresas
B2W reduz prejuízo para R$37 mi no 3º tri
O grupo de comércio eletrônico B2W teve prejuízo de cerca de 37 milhões de reais no terceiro trimestre ante prejuízo de 102,5 milhões no mesmo período de 2019, com forte crescimento de vendas na esteira de medidas de quarentena contra a Covid-19.
A B2W teve alta de 65,7% no Ebitda ajustado do trimestre, a 252 milhões de reais. A margem subiu de 9,1% para 9,5%.
Dona de sites como Submarino e Americanas.com, a B2W viu as vendas totais no conceito GMV dispararem 56,2% no trimestre sobre um ano antes, para 7,26 bilhões de reais.
A base de clientes ativos cresceu em 5,9 milhões, para 20,8 milhões. Já a de vendedores no marketplace da empresa cresceu em cerca de 10 mil, para quase 80 mil. No fim de 2019, o número de vendedores era 46,8 mil.
-
Economia1 dia atrás
Por que a herança de Tarsila do Amaral está gerando tanto burburinho? descubra os herdeiros
-
Agronegócio2 dias atrás
Nova espécie de Tubarão-Fantasma (Chimaera supapae) é descoberta na Tailândia por pesquisadores da Califórnia
-
Saúde1 dia atrás
Não jogue fora! veja como reciclar óleo de cozinha e fazer a diferença
-
Empresas18 horas atrás
Nubank perde 1,2 mi de usuários no Brasil, diz consultoria
-
Economia6 horas atrás
Quando será liberada a 1ª parcela do 13º pelo INSS? Descubra
-
Empresas19 horas atrás
Sabesp: Câmara Municipal de SP retoma debate da privatização
-
Empresas2 dias atrás
Copel vai pagar JCP dia 28 de junho; veja
-
Economia2 dias atrás
INSS: Beneficiários começam a receber o 13º a partir de quarta-feira