Conecte-se conosco

Economia

Banco Inter lança tag de pedágio; Veja como contratar e obter mensalidade gratuita

Com adesivo colado no para-brisa, motorista pode transitar entre pedágios e estacionamentos de todo o país sem precisar enfrentar filas.

Publicado

em

Fachada Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza aos usuários da sua conta digital o acesso à tag de pedágio, nomeada Inter Pass. Por meio de uma “Taggy”, a ferramenta libera automaticamente cancelas em diversos lugares do país.

Leia mais: Mega-Sena vai sortear R$ 16,9 milhões nesta terça-feira

A novidade é uma parceria firmada entre o Banco Inter e uma das maiores empresas no mercado de tags de pedágio e estacionamentos do Brasil, a Greenpass. Após contratar e colar a Taggy (etiqueta adesiva) no veículo, o motorista pode transitar entre pedágios de todo o país sem precisar enfrentar filas, visto que as cancelas são liberadas automaticamente.

Ademais, o Inter Pass também ativa de forma instantânea cancelas de estacionamentos de shoppings e de edifícios comerciais. Atualmente, a função está disponível nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Bahia. Acesse o site para saber onde usar a Taggy do Inter.

Como contratar os serviço?

É possível adquirir uma Taggy através do aplicativo do Banco Inter. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o app Inter;
  2. Em seguida, clique na opção “Inter Pass”;
  3. Feito isso, vá em cadastrar;
  4. Faça a simulação do frete e toque em “Comprar agora”;
  5. Selecione o endereço para o qual você deseja que a Taggy seja enviada;
  6. Informe a forma de pagamento e finalize o pedido;
  7. Pronto! A solicitação foi concluída. Agora é só esperar a Taggy chegar no endereço informado.

Depois de receber o adesivo em casa, basta colá-lo de forma correta na parte de dentro do para-brisa do carro. A dica é limpar bem o local da colagem com água ou álcool para melhorar sua fixação. Mas atenção, a Taggy precisa ficar exposta.

O valor por mês para utilização do serviço é de R$ 30 (taxa de adesão). Porém, no momento, as mensalidades estarão gratuitas até março de 2022.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS