Conecte-se conosco

Bancos

Banrisul oferece carência de 120 dias e margem de 35% no crédito consignado

Captar dinheiro a custo baixo é sempre um bom negócio

Publicado

em

Banrisul

O Banrisul está disponibilizando aos seus clientes a possibilidade de contratar operações de crédito consignado com carência de até 120 dias, bem como o aumento da margem consignável para até 35%. As condições diferenciadas estão sendo oferecidas para clientes que desejam refinanciar operações existentes ou contratar novas operações.

De acordo com o banco estadual, a carência de até quatro meses já está disponível para beneficiários do INSS e, em breve, será disponibilizada para servidores públicos municipais, estaduais e federais, vinculados a entidades conveniadas e habilitadas junto ao Banrisul para operar nos novos parâmetros. No decorrer da próxima semana, a oportunidade será viabilizada para servidores estaduais ligados a convênios sob gestão da Secretaria da Fazenda. A margem ampliada já está sendo oferecida para 477 convênios. A relação completa das entidades aptas a operar com as diferentes condições pode ser acessada em www.banrisul.com.br/consignado, e será atualizada à medida que forem adicionados mais convênios.

Banrisul oferece carência de 120 dias e margem de 35% no crédito consignado

A instituição destacou que o objetivo da medida é dar fôlego aos clientes neste momento de crise, aliviando a pressão sobre os orçamentos familiares por meio de um empréstimo com condições diferenciadas.

Também disse que a contratação de novas operações pode ser feita de maneira rápida e segura, diretamente no app Banrisul Digital, ou pelo Home Banking. A funcionalidade pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado. Reparcelamentos devem ser contratados nas agências de relacionamento.

Vale lembrar que o Banrisul é o banco dos gaúchos e, via de regra, os produtos de crédito são pensados levando em consideração o contexto do Rio Grande do Sul.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS