Conecte-se conosco

Bancos

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Publicado

em

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

O Bradesco lança este mês o Cartão Like Visa, primeiro no mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios que deseja. A tecnologia que possibilita a customização dos benefícios é da Visa e é inédita no Brasil.

Outro ponto forte do cartão é a oferta e variedade de cashbacks. Ao adquirir o cartão, o cliente terá automaticamente 5% de cashback para transações em assinatura e plataformas digitais. Além disso, o Cartão Bradesco Like Visa oferecerá crédito de volta na fatura em serviços e produtos de interesse do cliente, conforme o pacote de benefícios e a categoria que ele escolher.

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Três opções

São três opções de combo: bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center), viagens (passagens aéreas e terrestres, agencia de viagens e estadia em hotéis) e entretenimento (fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros.) A solicitação do cartão será on-line, e para selecionar a opção do pacote de preferência, basta acessar o App do Bradesco Cartões no celular. É possível alterar a alternativa escolhida a cada quatro meses, também de forma online, por meio do App.

“Entendemos que devemos cada vez mais oferecer produtos que se adaptem ao momento de vida do cliente, com benefícios personalizáveis através de jornadas simples e práticas, e assim surgiu o Like”, explica Vinicius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.

Plataforma de customização

O Bradesco Like Visa é a primeira solução no Brasil com a nova plataforma de customização de benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países. A novidade foi pensada, tanto pela Visa como pelo Bradesco, para oferecer benefícios que fossem além dos tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco.

“Desenvolvemos um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios. É um cartão inovador e primeiro no país com uma diversidade tão grande de cashbacks, com ofertas que realmente fazem sentido dentro das categorias que separamos”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “Estamos ansiosos com a chegada pioneira dessa plataforma no Brasil que tem um potencial gigantesco de crescimento e utilização”.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS