Conecte-se conosco

Automobilística

BYD envia primeiras unidades do modelo Han ao Brasil

Veículo apresenta ótimo desempenho e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Confira mais sobre o BYD Han:

Publicado

em

A BYD anunciou a chegada do modelo elétrico Han ao Brasil e outros países da América Latina. A fabricante enviara as primeiras unidades para o México, Uruguai e Colômbia. Também receberão o BYD Han a Costa Rica, República Dominicana e Bahamas.

Leia mais: Os 17 modelos de carro que mais valorizaram após um ano de uso

Em comunicado recente, o diretor comercial da BYD Brasil, Henrique Antunes demonstra confiança no mercado. “O BYD Han EV tem impressionado todos os potenciais concessionários brasileiros, com seu design e qualidade”.

BYD Han

O modelo elétrico Han ainda não teve seu valor exato revelado ao público. Porém, vale destacar que os veículos elétricos não custam menos do que R$ 150 mil no país. A julgar pelo porte do sedã da BYD, o valor deve ser bem maior do que este.

O BYD Han oferece tração nas quatro rodas e promete destaque no quesito velocidade. Ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km por hora em apenas 3,9 segundos. Este número é alcançado por superesportivos tradicionais.

De acordo com a montadora, o Han é capaz de rodar por 550 km. Essa distância é atingida com apenas uma carga completa do veículo. Aos moldes de outros modelos, a tecnologia interna deverá impressionar os consumidores locais.

Além de tudo isso, o sedã apresenta modelo arrojado e conseguiu o título iF Design 2021. Nesta edição, o Han foi o vencedor na categoria produto. O modelo ainda conta com um ótimo coeficiente aerodinâmico (0.23). Este, aliás, é um dos motivos que ajuda no desempenho ímpar.

BYD no Brasil

A BYD possui duas unidades instaladas em território brasileiro. Desde 2015, a empresa opera com uma fábrica na cidade de Campinas (SP). Nesta unidade, o trabalho é voltado para a produção de chassis de ônibus elétricos. Na planta de Campinas, a BYD também produz módulos fotovoltaicos.

Contudo, a partir de 2020, a empresa chinesa começou uma nova linha de trabalhos no Brasil. Uma unidade foi instalada em Manaus (AM) e tem como objetivo a confecção e baterias elétricas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS