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Finanças

C&A prepara cartão de crédito com opções de pagamento diferenciadas

Empresa termina seu contrato com o Bradesco e passa a oferecer produtos financeiros por conta própria a partir de dezembro.

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A C&A anunciou que lançará um cartão de crédito digital para compras em seu site ou lojas físicas. A novidade, que ficará disponíveis a partir de dezembro, é resultado da recompra financeira do Bradesco, que até então explorava produtos e serviços financeiros na varejista.

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O cartão fará parte da solução de pagamentos digital C&A Pay, que segundo o CEO da empresa, Paulo Correa, será totalmente digital. Não haverá fatura física e todas as transações poderão ser consultadas em um aplicativo.

Para que o Bradesco deixe de oferecer produtos e serviços financeiros nas lojas da empresa, a C&A vai desembolsar cerca de R$ 415 milhões. Depois de assumir o controle, a varejista ainda terá que comercializar os produtos do banco por mais dois anos.

Mesmo com a emancipação da empresa nesse quesito, o Bradesco continuará responsável por outros serviços, como folha de pagamento, soluções bancárias e adquirência.

C&A Pay

O principal benefício do cartão C&A Pay será a integração com o programa de relacionamento C&A & VC. Atualmente, 18 milhões de usuários têm acesso às ofertas exclusivas.

Na visão de Paulo Correa, as mais de um milhão de pessoas que entram nas lojas da varejista todos os dias são potenciais usuários da solução de pagamentos.

Para comprar com o cartão nas lojas físicas, será preciso informar apenas o CPF e a senha. No site, o cliente terá acesso a opções de pagamentos diferenciadas com o produto. Além disso, o tradicional desconto de 10% na primeira compra será mantido pela empresa.

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