Conecte-se conosco

Estágio

CPFL Energia abre 80 vagas de estágio para nível técnico e superior

Para concorrer a uma das dezenas de vagas de estágio disponíveis, o estudante deve se inscrever até o dia 20 de setembro.

Publicado

em

Vagas

A CPFL Energia anunciou que está aberto seu Programa de Estágio 2021. A empresa oferece 80 vagas para estudantes do ensino técnico e superior, que estejam entre o penúltimo e o último ano do curso em 2021.

Ensino Superior: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação, Telecom, Energia), Estatística, Gestão de TI, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas.

Ensino Técnico: Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação, Eletromecânica e Telecom.

As oportunidades são para atuação nas cidades de Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Jundiaí, Passo Fundo, Piraju, Ribeirão Preto, Santa Maria, Santos, São Leopoldo, São José do Rio Pardo, Sorocaba, Canoas e Indaiatuba.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas abaixo:

  • Inscrições
  • Prova online de inglês
  • Vídeo entrevista
  • Dinâmica online
  • Painel + entrevista
  • Integração

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2020, somente pela internet, clicando nesse link. A previsão é que os aprovados comecem a estagiar em fevereiro de 2021.

Continue lendo
Publicidade
Comentários