Conecte-se conosco

Finanças

Ganhe desconto no empréstimo Nubank ao seguir esta dica; Confira

Redução na cobrança dos juros pode chegar a 15% em comparação à contratação tradicional; veja o passo a passo para contratar.

Publicado

em

O Nubank é um dos bancos digitais mais procurados pelos brasileiros quando o assunto são tarifas e taxas de juros mais baratas. O banco deixou sua marca no mercado ao ser pioneiro em lançar seu cartão de crédito sem cobrança de anuidade. Além da roxinho, a fintech também dá desconto na cobrança de serviços de empréstimo.

Leia mais: Quais as opções de investimento disponibilizadas pelo Nubank?,

O que algumas pessoas não sabem é que o Nubank reduz as taxas de juros de um empréstimo quando o consumidor faz a portabilidade de salário para o banco digital. De acordo com o fintech, isso acontece porque a instituição passa a ter mais informações sobre o cliente, possibilitando uma melhor oferta de crédito.

A redução nas taxas através da portabilidade de salário se aplica tanto para funcionários de empresas públicas como privadas. Elas podem diminuir até 15% quando o empréstimo é feito por meio da portabilidade de salário.

É valido destacar que o processo também permite que o trabalhador com conta-salário escolha o banco no qual deseja receber sua remuneração, garantindo mais autonomia ao dinheiro.

Passo a passo para fazer o empréstimo com portabilidade de salário do Nubank

Para facilitar a contratação do empréstimo pessoal, o Nubank permite que o cliente faça uma simulação, na escolha do número de parcelas que deseja pagar e do prazo para começar a quitar o acordo. É a partir dessas escolhas que são estabelecidas as taxas de juros. Confira a seguir a forma de solicitar:

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Em seguida, clique na opção de empréstimo e selecione “Empréstimo com portabilidade de salário”;
  3. Defina o valor do empréstimo, o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela (carência);
  4. Vá na opção “Trazer salário”;
  5. Leia com atenção os informes da próxima tela e toque em “Continuar com portabilidade” para seguir com o pedido;
  6. Informe o CNPJ da empresa em que trabalha (é possível encontrar essa informação no seu contra cheque ou na carteira de trabalho) e clique em “Continuar”;
  7. Coloque a razão social do seu empregador;
  8. Selecione o banco em que sua empresa processa as folhas de pagamento. No caso de quem já tem portabilidade em algum lugar, o banco informado continua sendo o que a empresa originalmente deposita;
  9. Digite a sua senha de 4 dígitos do app do Nubank;
  10. Para confirmar a portabilidade e o empréstimo, na tela seguinte, vá em “Continuar com empréstimo”;
  11. Confirme o valor solicitado e toque em “Contratar empréstimo”;
  12. Está feito! O valor do empréstimo já cai direto para a sua conta do Nubank.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS