Bancos
Itaú lança programa para cliente ter ‘iPhone para sempre’
Usuários dos cartões Itaú podem adquirir iPhone por 70% do valor total e com 21 meses de parcelamento, trocar por modelo mais novo.
Com a alta do dólar, ficou ainda mais caro para o brasileiro comprar um iPhone. Pensando nisso, o Itaú Unibanco lançou o programa “iPhone pra Sempre”, com o intuito de seus clientes trocarem o smartphone da Apple por um modelo mais novo, dentro de um intervalo regular. Até o momento já foram realizados cerca de 500 pedidos.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar a nossos clientes o novo programa ‘iPhone pra Sempre’, oferecendo uma forma totalmente inovadora para aquisição do smartphone. O mercado brasileiro geralmente trabalha com parcelas de até 12x, o que torna o valor de cada parcela mais caro. Agora estamos tornando mais fácil para que mais clientes do Itaú possam desfrutar da experiência de alta qualidade do iPhone – e oferecendo a opção de atualizar para um novo modelo regularmente”, destacou o diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco, Rubens Fogli.
Por meio da iniciativa, os clientes dos cartões Itaú terão direito a aquisição de um modelo iPhone pelo aplicativo da instituição financeira, com parcelamento estendido e opção de troca a cada 21 meses. O serviço começou a ser disponibilizado na tarde desta terça-feira, 18, e já contou com mais de 70 mil acessos, dos quais dois mil eram simultâneos.
Assim, é só o cliente acessar a plataforma do Itaú, escolher a aba do programa “iPhone pra Sempre”, selecionar o modelo, e as condições lhe serão apresentadas. O usuário tem a opção de pagar 70% do valor, dentro do prazo dos 21 meses, e trocar por uma versão de iPhone mais atualizada, sem pagar esses 30%. Outra alternativa, é o consumidor ficar em definitivo com o aparelho, liquidando os 30% restantes do pagamento.
-
Cotidiano1 dia atrás
Mais sujam do que limpam? Os 4 PIORES hábitos de faxina que alguém pode ter
-
Criptomoedas1 dia atrás
Cuidado com Bitcoin: Bill Gates alerta quem tem menos dinheiro que Elon Musk
-
MEI1 dia atrás
Em breve, 21 profissões vão PERDER o direito de ser MEI
-
Finanças14 horas atrás
Moeda de R$ 1 com erro raro pode valer fortuna! Confira valores
-
Agronegócio1 dia atrás
É verdade que cultivar samambaia dá azar? Entenda essa história
-
Finanças2 dias atrás
Relíquia numismática: valor atual da nota de R$ 10 de plástico surpreende
-
Finanças2 dias atrás
Quanto custa uma viagem para Dubai? Descubra o valor, dicas e mais!
-
Política12 horas atrás
Nem todo mundo celebra o Natal — em alguns países, a data é proibida