Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Magazine Luiza e Centauro anunciam 1.800 vagas de emprego para final do ano

Oportunidades de trabalho nas varejistas são para ações de Black Friday e Natal, com contratos temporários e efetivos.

Publicado

em

Centauro CNTO3

Com a chegada das festas de final de ano e a corrida pela busca de descontos na Black Friday, surgem oportunidades de emprego nas empresas. As redes de varejo Centauro e Magazine Luiza anunciaram 1.800 vagas, para contratos temporários e efetivos.

A Centauro, empresa de artigos esportivos, divulgou 1.400 vagas temporárias e efetivas para as funções de vendedores e assistentes, nas lojas e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. 

Podem se candidatar maiores de 18 anos, com formação em ensino médio completo e disponibilidade de atuação em seis dias da semana. Há também preferência por pessoas com experiência em vendas e logística. Para saber mais das oportunidades Centauro, consulte aqui.

Já a rede varejista Magalu dispõe de 400 vagas temporárias, com chance de efetivação, para atendimento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para se candidatar é necessário possuir mais de 18 anos, e ter noções de informática e digitação. 

A seleção será composta por teste de língua portuguesa, matemática, digitação, dinâmica de grupo, pré-entrevista e entrevista individual. Os selecionados irão atuar em Franca, município de São Paulo. Saiba mais na página da empresa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários