Conecte-se conosco

Economia

Meta da Avenue Securities é tornar cliente brasileiro, ‘cidadão global’

Marketplace Avenue Store, criado no Black Friday, quer levar clientes diretamente às compras nos EUA

Publicado

em

Crédito: neofeed

Tornar o brasileiro um cidadão verdadeiramente global. Essa é a meta da Avenue Securities, ao criar, em plena Black Friday, o Avenue Store, marketplace pelo qual clientes podem acessar, ao mesmo tempo, diversas lojas de diversos segmentos, como eletrônicos, roupas, artigos esportivos ou produtos para pets. Como atrativo, a companhia estabeleceu um cashback (desconto) de até 20% sobre o valor da compra, pelo cartão próprio da empresa (Avenue Card).

Indo às compras – Conhecida no país, desde 2018, por abrir o caminho do mercado de investimentos estadunidense aos brasileiros, a Avenue Securities agora quer ajudar a leva-los às compras diretamente nos EUA.

Passo decisivo – “Começamos a nossa história conectando os brasileiros ao mercado global de investimentos de forma simples e evoluímos para abrir contas bancárias para milhares desses clientes”, recorda o fundador e CEO da Avenue Securities, Roberto Lee, ao considerar a Avenue Store representa “mais um passo no sentido de tornar o brasileiro um cidadão verdadeiramente global”.

Parceria com ‘gigantes’ – Na fase inicial, a Avenue Store contará com cerca de 30 lojas afiliadas, número que tende a aumentar, de acordo com a evolução do empreendimento, que já nasceu com a parceria de gigantes da tecnologia, como Microsoft e Dell, além da grife esportiva Under Armour e da empresa de cursos Coursera – esta última, uma das principais plataformas do mundo na área de educação digital.

Complemento estratégico – Na verdade, a estratégia da companhia é fazer de seu marketplace um ‘complemento’ importante do Avenue Banking, lançado em setembro último, com a proposta de oferecer à clientela uma conta bancária no exterior, de modo a usufruir todos os respectivos benefícios dela decorrentes, a exemplo de conta de pagamentos e cartão de débito internacional.

Acesso aos benefícios – Embora o acesso ao Avenue Store seja livre, para que o usuário tenha acesso aos benefícios oferecidos pelo marketplace, é necessário este possuir uma conta no Avenue Banking, para então efetuar as compras pelo Avenue Card, mediante prazos de financiamento que podem variar de 60 a 120 dias.

Rastreio garantido – Além da vantagem de adquirir produtos dos EUA não disponíveis no Brasil, o cliente pode rastrear a entrega de sua compra, num processo seguro que atende todos os preceitos legais. Com uma base de 400 mil clientes em todo o mundo, a Avenue mantém sob custódia mais de R$ 7 bilhões.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS