Conecte-se conosco

Tecnologia

Nova função do WhatsApp pode ser perigosa para quem conversa muito

Mensageiro acaba de lançar uma nova funcionalidade que pode mudar a forma como os usuários se comunicam durante os bate-papos.

Publicado

em

Uma novidade deve chegar em breve no aplicativo de mensagens mais famoso do Brasil: o WhatsApp. Trata-se de uma função que pode ser perigosa para os usuários que gostam de conversar muito.

Leia mais: Adeus, WhatsApp: Veja a lista de celulares que ficarão sem o app a partir de novembro

Atualmente em fase de testes para algumas pessoas, a nova funcionalidade libera um novo modo de desaparecimento para os bate-papos individuais. Na prática, o usuário poderá ajustar o temporizador padrão de mensagens temporárias, porém aplicando novas durações.

Caso a pessoa selecione um prazo de 24h, por exemplo, novas conversas entrarão automaticamente no modo de mensagens temporárias com este tempo de duração. O recurso é perigoso para quem gosta de conversar muito no mensageiro, visto que os bate-papos a partir daquele período irão desaparecer por completo.

Testes do recurso

Em fase de teste, o WhatsApp ainda não definiu quando a nova função será liberada a todos os usuários. Até o momento, os únicos com acesso ao serviços foram aqueles com o WhatsApp Beta instalado. Além disso, apenas usuários Android conseguem utilizar a ferramenta recém-lançada.

No entanto, isso não quer dizer que aqueles com aparelhos iOS (iPhone) também ficarão de fora. Considerando que a função ainda está em fase de desenvolvimento, há grandes chances que ocorram mudanças pontuais no seu desenvolvimento e finalização, como correção de bugs e ajustes de erros.

De acordo com o WhatsApp, para usuários que desejam receber todas as novidades acerca da plataforma, o ideal é sempre manter o aplicativo atualizado na versão mais recente. A atualização do mensageiro pode ser feita na própria loja virtual onde ele foi baixado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS