Conecte-se conosco

Finanças

Nubank agora permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

Com a possibilidade de ter mais de um cartão virtual, os clientes Nubank podem organizar melhor as finanças.

Publicado

em

O Nubank agora permite que os clientes tenham mais de um cartão virtual de forma simultânea. A opção está valendo desde 22 de setembro.

Todo o processo é feito dentro do aplicativo Nubank. O cartão virtual foi lançado em dezembro de 2017 e desde então várias novidades já foram anunciadas. Segundo o Nubank, a proposta é descomplicar a vida financeira em busca de mais praticidade e segurança.

Cartão virtual Nubank

Primeiramente, o cartão virtual Nubank tem a proposta de trazer mais controle para os clientes. A liberação de mais de um cartão virtual vem sendo feita aos poucos, para alguns usuários.

A proposta de vários cartões é para permitir que os clientes tenham um cartão para cada finalidade. Por exemplo, despesas com alimentação, outros para lazer. A ideia é organizar melhor a vida financeira.

Outra grande vantagem é a prevenção de fraudes e vazamento de dados em casos de clonagem dos cartões. Além disso, o Nubank libera a possibilidade de forma gradual para evitar sobrecarga no aplicativo.

De acordo com o banco, os cartões podem ser nomeados para facilitar a identificação.

Como criar o cartão virtual

Para criar o cartão virtual Nubank é só acessar o aplicativo. Em seguida vá em “Meus cartões”. Depois disso, selecione “criar cartão virtual”. Selecione a opção: “criar cartão virtual”. E depois é só escrever o nome que você deseja e finalizar.

Feito isso é só colocar a senha e o cartão virtual Nubank está criado. Agora, com vários cartões virtuais você pode destinar um único para compras online em sites e aplicativos.

O cartão virtual funciona como um cartão de crédito ou débito. Ele tem um número, data de validade e o código de segurança. Apesar disso, tem o mesmo limite e fatura do cartão físico.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS