Conecte-se conosco

Finanças

Nubank coloca seu cartão premium no mercado e oferece cashback para alavancar

Chegou o Ultravioleta

Publicado

em

O Nubank colocou seu cartão premium no mercado e está oferecendo cashback para alavancar o produto. Na prática, a fintech quer atrair novos usuários e, assim, ganhar mais mercado.

O banco digital anunciou seu cartão nesta terça-feira (6), e o chamou de “Ultravioleta”. O produto vem com bandeira Mastercard Black e terá cashback instantâneo de 1% em todas as compras.

Também tem vantagens de um cartão Mastercard Black, como seguros de viagem, acesso a sala VIP em aeroportos, compra protegida e garantia estendida.

Nubank

De acordo com a fintech, o cartão será feito de metal e, sob luz ultravioleta, trará uma mensagem secreta para cada usuário.

Também acrescentou que serão sete frases ao todo disponíveis, e o Ultravioleta é gratuito a partir de uma média mensal de gastos de R$ 5 mil com a função crédito, ou a partir de R$ 150 mil investidos no Nubank ou na Easynvest. Para os outros casos, há uma mensalidade de R$ 49 que é cobrada automaticamente na fatura do cartão.

Cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira disse que o modelo atual está ultrapassado. “O cartão de crédito deve funcionar para o cliente, não o contrário – é uma ferramenta para permitir que eles sejam as suas melhores versões e os protagonistas das suas vidas financeiras”, declarou.

E disse mais: “construímos o Ultravioleta para esse cliente que vê além do antigo conceito de premium e quer algo que case com os seus próprios valores do que sucesso significa.”

Por fim, destacou que o produto será liberado aos poucos ao longo dos próximos meses, começando por quem já é cliente. Os interessados podem se inscrever em uma lista de interesse e receberão comunicação direta quando o cartão estiver disponível.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS