Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Oportunidade de trabalhar em cruzeiro: confira!

A Cast-A-Way South America está ofertando a possibilidade de trabalho em cruzeiros pelo mundo todo. Confira aqui!

Publicado

em

A Cast-A-Way South America está selecionando profissionais de distintas áreas, como: camareiras, profissionais de bares profissionais da área de gastronomia e culinária, segurança, músicos, fotógrafos e recepcionistas com a finalidade de trabalhar em cruzeiros com salários mensais de 700 dólares. Inclusive, a cidade de Fortaleza está entre as cidades que farão a seleção desses cargos de forma presencial.

Leia mais: Sua postura influencia seus resultados em uma entrevista de emprego

Nesse sentido, a expectativa da empresa é de contratar aproximadamente 1000 profissionais para diversas vagas de trabalho nas companhias de cruzeiro no mundo todo, como: Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK and Duty Frees. Os salários desta vagas vão ser algo a partir de 700 dólares mensais, dependendo da função de trabalho, necessitando ficar de 6 a 8 meses embarcados em rodízio, com possibilidade de 2 meses de férias.

Para fazer parte desse grupo de trabalho, estarão aptos aqueles que que possuírem (além de demonstrarem) pleno domínio na sua respectiva área de trabalho, obtendo as devidas certificações comprobatórias. Além disso, exige-se como pré-requisito para quem for candidatar-se às vagas possuir no mínimo 21 anos de idade e inglês avançado ou fluente.

Em vista disso, a Cast-A-Way irá realizar quatro eventos presenciais com a finalidade de fechar essa contratação: ainda irão acontecer dois deles, um em Fortaleza, no dia 24 de junho; e outro no Rio de Janeiro, no dia 26 de junho. Vale destacar, por fim, que somente os candidatos que forem pré-selecionados poderão ser convidados a fazer parte do evento presencial nas cidades.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS