Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Trabalhe no Nubank: Banco digital abre mais de 300 oportunidades; Veja como se inscrever

Empresa acredita na diferença e importância de um time plural ao considerar candidatos de diversas expressões de gênero, raça, etnia e orientação sexual.

Publicado

em

Vagas de emprego Nubank

O maior banco digital do mundo está com vagas de emprego abertas. O Nubank –  fintech com mais de 40 milhões de clientes – abriu 300 oportunidades em diversas áreas.

O processo seletivo do Nubank acontece de forma 100% remota em razão da pandemia. Em suma, a empresa oferece vagas para os seguintes cargos:

  • Design (15 vagas);
  • Marketing (10 vagas);
  • Product Managers – Gerente de Produtos (18 vagas);
  • Engenharia (120 vagas);
  • Pessoas & Cultura (25 vagas);
  • Entre outras.

Atualmente, o Nubank possui escritórios em São Paulo (Brasil), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia) e Buenos Aires (Argentina).

Para se tornar um Nubanker – apelidado dado às pessoas que trabalham no banco digital – o candidato não precisa ter um perfil ou currículo específicos. Isso porque o banco digital acredita na diferença e importância de um time diverso.

Apesar de algumas funções exigirem conhecimentos específicos, o Nubank busca a inclusão em suas seleções ao considerar diferentes expressões de gênero, raça, etnia, orientação sexual e outros indicadores de identidade que enriquecem a cultura da empresa.

Sobre a seleção

O processo seletivo remoto do banco acontece mediante realização de algumas etapas, a saber:

  1. Entrevista inicial com um recrutador para que ele conheça um pouco melhor o candidato;
  2. Teste técnico de acordo com a área pretendida para analisar os conhecimentos do candidato na futura área de atuação;
  3. Entrevistas finais com integrantes dos times para uma avaliação dos candidatos de forma mais juta. Neste momento, o participante tem a chance de interagir com as lideranças para relatar experiências anteriores ou mostrar aquilo que podem trazer para a empresa caso seja admitido.

A partir do resultado dessa conversa, todos os envolvidos no processo seletivo decidem pelo candidato ou candidata que mais atende às expectativas da empresa. Interessados em se candidatar devem acessar o perfil do Nubank LinkedIn ou visitar a página de carreiras do banco.

Leia ainda: Nubank Ultravioleta: Tudo o que se sabe até agora sobre o novo cartão da fintech

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.