Conecte-se conosco

Automobilística

Trident 660: a Triumph mais barata do Brasil; confira o preço

Além de ser a mais barata, será também a de menor custo com manutenção. Confira os detalhes sobre a nova moto da Triumph.

Publicado

em

Um dos lançamentos aguardados pelos amantes das duas rodas é a Triumph Trident 660. A moto vem com o objetivo de ser a naked da Triumph mais em conta do Brasil. O valor foi divulgado pela própria marca no site oficial. Caso se confirme, o preço da Trident 660 fica em R$ 47.490.

Leia mais: Novo HR-V será capaz de fazer até 18 km/l; confira

A Triumph mais barata

O modelo ainda não chegou às lojas, porém em breve a Triumph liberar a partida da nova Trident 660. Com o valor divulgado, ela se torna mais barata que a Street Twin. Esta é uma versão de entrada da linha clássica da fabricante inglesa e atualmente é a mais em conta.

Ao todo, serão três opções de cores para o novo lançamento de Triumph. A branca custará R$ 47.490, enquanto as versões preto e cinza ficaram tabeladas com preço de R$ 47.990.

Trident 660

A Trident 660 é um naked de cilindrada média e é a promessa da fabricante para estrear neste segmento. Ela une tecnologia e design em um veículo só. O peso da motoca é de 189 kg, bastante leve para o motor de três cilindros, com 660 cc. Ao todo, a nova Trident é capaz de desenvolver até 81 cv de potência, com torque de 6,5 kgfm. A transmissão conta com câmbio de seis velocidades.

O projeto da motocicleta oferece dois modos de pilotagem: Road e Rain. Casa uma das opções conta com ajuste próprio de tração e da aceleração. O painel da moto é digital com tela de LCD e mostra conta-giros, indicador de marcha, velocidade e combustível.

Além disso, conta também com tela TFT colorida com informações de navegação e modo de pilotagem. Outra novidade é a conexão bluetooth do painel por meio do app My Triumph.

Mais detalhes

Os freios da Trident 660 são da Nissin e apresentam disco duplo de 310 mm, na frente. Já na traseira o disco é simples de 255 mm. O veículo sai de fábrica com freios ABS e as rodas são aro 17 de liga leve.

Um dos pontos de destaque está no motor tricilíndrico de baixa manutenção. É preciso fazer a manutenção a cada 10 mil milhas, ou 16 mil km.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS