Conecte-se conosco

Empresas

Vibra, ex-BRDT, aprova em AGE a alteração da denominação social

As ações passarão a ser negociadas na B3 sob novo código “VBBR3”

Publicado

em

A Vibra, ex-BRDT, aprovou em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a alteração da denominação social para Vibra Energia, conforme aviso aos acionistas encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento está em linha com a mudança da marca comunicada ao mercado em 19 de agosto de 2021.

Também disse que em decorrência da alteração da denominação social, a partir do pregão do dia 22 de outubro de 2021, as ações de emissão da companhia passarão a ser negociadas no mercado de bolsa de valores administrado pela B3 sob novo código de negociação (ticker) “VBBR3”, em substituição ao código atual “BRDT3” e o nome de pregão da companhia passará a ser “VIBRA” em substituição à “PETROBRAS BR”.

Vibra

Ainda de acordo com o documento, o novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VBBR3, têm como direcionadores de sua nova marca: orientação ao cliente; confiança que conecta; parcerias genuínas; e evolução constante. A Vibra Energia passa por um processo de transformação organizacional e cultural baseada em quatro pilares que refletem a visão aspiracional da nova empresa: uma visão de negócio que tem compromisso com seus clientes e busca a excelência em tudo o que faz; um relacionamento com os diferentes públicos baseado em flexibilidade e empatia; os diferenciais de proximidade e conveniência na relação com os clientes; e finalmente uma visão de futuro alicerçada em agilidade e inovação.

“Vibra Energia é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes e uma das maiores empresas de energia do país, caminha para a transição energética buscando ampliar sua atuação em novos mercados e investindo na melhoria dos seus padrões de governança e nos temas ESG”, destacou.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS