Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

3R Petroleum informa alta de 16,3% na produção média diária em setembro

Companhia atua em óleo e gás.

Publicado

em

A 3R Petroleum (RRRP3) informou uma alta de 16,3% na produção média diária em setembro, com 52.618 boe, conforme dados preliminares e não auditados. O dado é em comparação com setembro de 2022.

De acordo com o relatório, em agosto de 2023 a produção somou 45.244 barris.

Vale lembrar que a petroleira é operadora dos Polos Potiguar, Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá e Papa Terra.

Também detém participação de 35% no Polo Pescada, sendo este operado pela Petrobras.

Em outro comunicado ao mercado, a empresa informou que o Goldman Sachs atingiu participação de 4,9% do capital social da companhia, equivalente a 11,9 milhões de ações ON.

Conforme o último formulário de referência da empresa, de 5/5, o banco não aparecia com participação relevante.

A ação RRRP3 encerrou o dia 3 cotada a R$ 30,35.

3R Petroleum (RRRP3)

A companhia lançou seu Relatório de Sustentabilidade 2022, no qual descreve a evolução das atividades ao longo do último ano e apresenta os resultados e expectativas para seus negócios, pautada pela agenda ambiental, social e de governança corporativa – ESG.

A 3R destacou que o documento foi desenvolvido com base nos padrões da Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional que tem por objetivo estabelecer as melhores práticas para um diálogo transparente entre empresas e seus stakeholders, e elaborado pelo Grupo Report.

No Relatório, a empresa aborda temas definidos como prioritários pelo plano estratégico e por diretrizes ESG, todos alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

A empresa

A companhia se posiciona como uma empresa do setor de óleo e gás com foco em redesenvolvimento de campos maduros em produção.

“Redesenvolver, Revitalizar e Repensar” são os pilares que norteiam sua estratégia de incremento de produção e reservas em campos maduros e que subsidiam a meta de a tornar uma grande companhia petrolífera privada e independente, com escala no Brasil e em outros países da América Latina.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS