Liberações fazem parte da última rodada de pagamento do programa, que vai encerrar suas atividades a partir do próximo mês.
Pagamentos da sétima parcela do auxílio emergencial terminam em outubro, mas saques só serão autorizados em novembro.
Rodada segue com depósitos até o dia 31 de outubro para quem faz parte do público geral; veja todas as datas disponíveis.
Com atraso no lançamento do Auxílio Brasil, programa emergencial pode ganhar sobrevida e contam com novas parcelas até 2022.
Valores dos repasses mudam de acordo com a composição familiar na qual o beneficiário está inserido; veja as datas e os valores do programa.
Cronograma de pagamentos começa a partir da próxima semana. Confira as datas de depósito e programe-se para o resgate do dinheiro.
Depósitos da sétima e última parcela do auxílio emergencial seguirão as mesmas regras das rodadas anteriores.
Crédito é feito de acordo com a data de aniversário do beneficiário e pode chegar a R$ 375 no caso de mães chefes de família.
Depósitos da última parcela do auxílio emergencial começam na segunda metade do mês e não há previsão de nova prorrogação.
Caso não haja prorrogação, outubro é o último mês dos pagamentos do auxílio emergencial para inscritos no Bolsa Família.