Bancos
Santander: cursos de programação com 15 mil bolsas; entenda!
Santander Coders: 15 mil vagas em cursos voltados a linguagens de programação. Confira aqui o que está ocorrendo!
O Santander Universidades, uma frente educacional do Banco Santander, acabou de fazer o anúncio de que estão abertas as inscrições relativas à terceira edição do Santander Coders de 2022, um programa de capacitação tecnológica que é oferecido de forma anual pelo Banco.
Veja também: Santander estende seus serviços para o WhatsApp
Dessa maneira, o Santander fez o anúncio de que a edição de 2022 conseguiu fechar uma parceria com a edtech de programação Let’s Code, que vai conceder cerca de 15 mil bolsas voltadas a introdução às tecnologias e linguagens de programação de web full stack, data science, engenheiro de dados, mobile (Kotlin) e automação de testes.
Além disso, vale enfatizar que as 250 pessoas, que possuírem o melhor desempenho, irão receber uma bolsa completa para os cursos de formação em uma das cinco linguagens de programação escolhidas pelos próprios participantes desse evento. Por conseguinte, vale destacar que os cursos serão aplicados de forma online, acoplados dentro da plataforma da Let’s Code.
Em vista disso, é importante deixar claro que a Let’s Code possui uma metodologia extremamente avançada no que tange o processo de seleção e suas etapas, garantindo a escolha dos melhores participantes do projeto, que também possuem os maiores índices de aproveitamento de talentos, impulsionando a carreira de muitos programadores.
As últimas edições do Santander Coders mostraram que pessoas de todas as idades e graduações estão procurando impulsionar a carreira. “Essa é uma oportunidade de aprender um conteúdo inclusivo e sólido sobre os principais recursos de programação do mundo”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp