Conecte-se conosco

Bancos

Itaú amplia Tag Itaú aos seus correntistas

O banco Itaú está focando em maneiras de fidelizar seus clientes, ofertando serviços além dos tradicionais ofertados pelos bancos. Entenda!

Publicado

em

O Itaú Unibanco (ITUB4) pretende fazer a expansão da Tag Itaú, solução de pagamento automático referente a pedágios e estacionamentos aos seus correntistas e clientes do banco, por intermédio da função de débito.

Veja também: Bradesco, Itaú e Santander analisam possíveis cenários econômicos; veja!

Em vista disso, a tag, que não possui mensalidade, operando em parceria com a ConectCar, encontrava-se disponível apenas para os clientes que possuíam o cartão de crédito do banco, acumulando mais de 600 mil clientes ativos desde o seu lançamento no final de 2021.

Nessa perspectiva, com sua ampliação, a isenção acerca da mensalidade passou a estar disponível para aproximadamente 70 milhões de clientes do banco Itaú, um dos maiores bancos privados em todo o território brasileiro.

Na realidade, a estratégia do Banco Itaú é construir um ambiente de fidelidade no que se refere aos seus clientes, abordando essa questão por intermédio de produtos que conseguem ir além dos serviços bancários tradicionais que costumam ser prestados.

Com a ampla base de correntistas do Itaú, acreditamos que conseguiremos gerar ainda mais benefícios para nossos clientes, à medida em que alavancamos o crescimento do mercado de passagens automáticas e colaboramos com o aumento da digitalização do ecossistema brasileiro de mobilidade”, diz Rodnei Bernardino de Souza, diretor do Itaú.

Por fim, o diretor do Itaú complementa dizendo que “além a comodidade de poder usar um meio pagamento sem contato e não pagar nada a mais por isso, os clientes ganham em produtividade, visto que muitas pessoas passam longas horas no trânsito tanto nas grandes cidades quanto em estradas e rodovias, principalmente em época de férias”.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS