Conecte-se conosco

Curiosidades

Cantor Belo sofre uma Decisão judicial; Entenda!

Uma decisão judicial impactou diretamente no cantor Belo. Entenda o que aconteceu para essa decisão ser tomada pela jsutiça!

Publicado

em

Foi determinado pelo Tribunal de Justiça da cidade de São Paulo que fosse feito os bloqueios referentes  aos valores de até R$ 7 milhões que seriam arrecadados em um show feito pelo cantor Belo. Essa decisão tem como objetivo principal o pagamento de uma dívida judicial entre o cantor e o comentarista de esportes e também ex-jogador, Denílson.

Veja também: Saraiva ainda tenta se reerguer através do plano de recuperação judicial

Em síntese, esse show que está constando na decisão judicial, à qual tivemos acesso às informações, seria realizado no dia 20 de agosto no pavilhão Pacaembu, na Zona Oeste da capital paulista. Além do cantor Belo, é preciso que se apresentem também o cantor Thiaguinho.

Além disso, essa decisão foi tomada no dia 18 de julho e foi pronunciada pelo juiz de direito Carlo Mazza Britto Melfi, da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo.

O juiz determinou que as empresas, que realizam o comércio das entradas para o evento, promovam o depósito judicial dos valores que seriam revertidos para o cantor Marcelo Pires Vieira, nome que tem registrado o cantor Belo, até o limite de R$ 7.004.586,00.

O magistrado também determinou que fosse informado à justiça a quantidade de ingressos que foram vendidos e quais são os valores que foram arrecadados, para poder comprovar de forma documental as alegações.

Isso tudo ocorreu porque no ano de 1990, o ex-jogador Denílson comprou os direitos comerciais do grupo Soweto, do que o cantor Belo era integrante e, logo depois, o cantor anunciou a saída da banda para poder seguir uma carreira solo.

Além de o caso ter sido levado à justiça pelo ex-jogador Denílson, ele também já realizou a cobrança da dívida publicamente.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS