Empresas
O Palmeiras irá criar um banco digital. Entenda!
O clube brasileiro de futebol, o Palmeiras, está querendo entrar no mundo digital dos bancos. Entenda o que está ocorrendo!
Ao que tudo indica, o Palmeiras está querendo investir em inovação e está prestes a dar um grande passo. De fato, os rumores que estão circulando nas redes sociais é de que o clube brasileiro deve fazer o anúncio da abertura de um banco digital que terá como nome “Banco Palmeiras”.
Nesse sentido, é importante destacar que a instituição financeira que o clube brasileiro pretende criar, possui o objetivo de ofertar serviços de cartão de crédito, serviços de conta corrente, marketplace, milhas, investimentos e outros tipos de serviços que possuem potencialidades no que tange a prestação de serviços aos torcedores do clube.
Não obstante, é importante deixar claro que os bancos digitais estão desempenhando um papel fundamental na quebra de paradigmas que foram estabelecidos pelos bancos tradicionais, trazendo mudanças significativas para o mercado de modo geral. Além disso, os bancos digitais, devido a sua nova abordagem contemporânea no que tange às relações com os usuários, em síntese, estão conseguindo desbancar muitos bancos que não conseguiram ficar presos às abordagens tradicionais e ingressaram nesse novo mundo digital dos bancos.
Desse modo, além da criação de um banco digital por parte do clube, o Palmeiras pretende entrar de cabeça no mundo cripto, visto que possui planos de lançar seu NFT. Todavia, de acordo com um comunicado do próprio clube, esse projeto atrelado aos NFT foram adiados devido a grande instabilidade do dólar no que tange o real e a instabilidade do mercado econômico, tanto na escala macro quanto na escala micro.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia2 dias atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Tecnologia22 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas18 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas24 horas atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?