Empresas
De padeiro a motorista particular de cães. Conheça o melhor emprego do mundo
Dizem que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Mas há quem diga o contrário…
Muita gente hoje em dia comenta que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Contudo, um motorista dos EUA conhecido como Arat Montoya, não concorda com esta afirmação.
Desde que ele era mais novo e morava em West Linn, no estado do Oregon, sempre teve em mente que um dia iria trabalhar com cães, esse era o desejo dele.
Após crescer no México, onde os pais trabalhavam como padeiros, quando atingiu a maioridade, ele tomou a decisão de escolher qual seria a carreira a ser seguida, então ele largou a padaria e foi atrás do sonho.
“Minha família sempre atuou no ramo de confeitaria e meu pai também queria que eu seguisse os passos”, informou Arat. “Mas aí eu pedi desculpa para ele e disse que amo cachorros”, completou.
Dito isso, Arat se tornou motorista de pets, onde começou a trabalhar para uma creche de cães na cidade, contudo, em pouco tempo ela acabou fechando as portas.
Durante esse período ele seguiu com o contato de alguns dos tutores da creche e começou a passear com os cães deles, cuidando de alguns animais, dormindo fora de casa para fazer companhia aos pets enquanto os seus donos viajavam.
No momento que a esposa dele ficou grávida do primeiro filho deles, o então ex-padeiro tomou a decisão de levar esse negócio de uma maneira mais séria do que a que já levava. A primeira decisão tomada por ele foi de plotar o veículo e adaptar ele para que ficasse de certa forma, parecido com um ônibus escolar. O que acabou combinando muito.
De acordo com as adaptações que foram fazendo, o carro começou a se tornar uma propaganda gratuita para o seu próprio negócio. Só precisava estacionar em algum lugar onde ficasse visível para já começar a chamar atenção de muita gente pelo local, o que poderiam também se tornar potenciais clientes.
Por conta disso, em pouco tempo, uma semana mais especificamente, ele acabou ganhando cerca de 16 clientes que ficaram muito ansioso em estar ‘matriculando’ seus animais na creche.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas