Empresas
De padeiro a motorista particular de cães. Conheça o melhor emprego do mundo
Dizem que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Mas há quem diga o contrário…
Muita gente hoje em dia comenta que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Contudo, um motorista dos EUA conhecido como Arat Montoya, não concorda com esta afirmação.
Desde que ele era mais novo e morava em West Linn, no estado do Oregon, sempre teve em mente que um dia iria trabalhar com cães, esse era o desejo dele.
Após crescer no México, onde os pais trabalhavam como padeiros, quando atingiu a maioridade, ele tomou a decisão de escolher qual seria a carreira a ser seguida, então ele largou a padaria e foi atrás do sonho.
“Minha família sempre atuou no ramo de confeitaria e meu pai também queria que eu seguisse os passos”, informou Arat. “Mas aí eu pedi desculpa para ele e disse que amo cachorros”, completou.
Dito isso, Arat se tornou motorista de pets, onde começou a trabalhar para uma creche de cães na cidade, contudo, em pouco tempo ela acabou fechando as portas.
Durante esse período ele seguiu com o contato de alguns dos tutores da creche e começou a passear com os cães deles, cuidando de alguns animais, dormindo fora de casa para fazer companhia aos pets enquanto os seus donos viajavam.
No momento que a esposa dele ficou grávida do primeiro filho deles, o então ex-padeiro tomou a decisão de levar esse negócio de uma maneira mais séria do que a que já levava. A primeira decisão tomada por ele foi de plotar o veículo e adaptar ele para que ficasse de certa forma, parecido com um ônibus escolar. O que acabou combinando muito.
De acordo com as adaptações que foram fazendo, o carro começou a se tornar uma propaganda gratuita para o seu próprio negócio. Só precisava estacionar em algum lugar onde ficasse visível para já começar a chamar atenção de muita gente pelo local, o que poderiam também se tornar potenciais clientes.
Por conta disso, em pouco tempo, uma semana mais especificamente, ele acabou ganhando cerca de 16 clientes que ficaram muito ansioso em estar ‘matriculando’ seus animais na creche.

-
Tecnologia1 dia atrás
Nunca faça ESTAS perguntas a uma IA, mesmo se a curiosidade for grande
-
Mundo2 dias atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Agronegócio23 horas atrás
Cavalo mais caro do mundo é brasileiro e vale R$ 160 milhões
-
Agronegócio2 dias atrás
Aprenda a plantar abacate em vaso e economize na feira
-
Tecnologia2 dias atrás
Brasil agora tem produção nacional de ‘drones de guerra’
-
Cotidiano2 dias atrás
Nova lei do CPF: descubra as mudanças que já estão em vigor
-
Tecnologia1 dia atrás
Starlink lança plano de internet mais acessível e sem fidelidade
-
Tecnologia16 horas atrás
NUNCA use estes tipos de senha se quiser manter seus dados seguros