Conecte-se conosco

Empresas

Ambev expande área para atuar no ecossistema de eventos!

A Ambev seus horizontes e visa atuar no ecossistema de eventos. Entenda o que está ocorrendo com a empresa!

Publicado

em

Recentemente, a Ambev investiu em um movimento estratégico que visa colocar a empresa numa posição, como plataforma no mercado de bebidas. Na realidade, a empresa está fazendo o lançamento da Together, uma unidade de negócios que terá que desempenhar o papel de intermediária entre empresas e parceiros com eventos por todo o território brasileiro.

Em vista disso, é importante destacar que, inicialmente, a empresa visa explorar quatro áreas que são identificadas como “passion points” dos brasileiros, sendo essas: carnaval e São João, circuito sertanejo, Copa do Mundo e Games, com o GGWP. Não obstante, é importante enfatizar que no discurso, a empresa quer contribuir para a profissionalização do setor, gerando experiências novas para os consumidores no Brasil.

Também, pretendem através desta movimentação, desburocratizar a relação entre as empresas, potencializando-as. “Para nós, o mundo do entretenimento e da experiência é muito importante porque faz parte do nosso DNA. A gente tem muitos anos de história aprendendo, desenvolvendo e trabalhando com as maiores plataformas no Brasil, mas a gente está passando por uma fase nova como companhia que é muito especial, onde a gente está trabalhando para se tornar uma plataforma.

E quando você se torna uma plataforma, uma coisa muda que é a colaboração e a conexão com outros parceiros, que é algo muito transformador para o mercado brasileiro”, afirma Daniel Wakswaser, vice-presidente de marketing da Ambev. De acordo com o executivo, as pessoas precisam experienciar novas cenas no que tange o ato de usufruir de serviços e produtos em distintas escalas.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS