Curiosidades
Pulseira de led do Coldplay em site brasileiro: o momento foi aproveitado além do show
Não é novidade tamanha expectativa para a performance da banda, mas o festival desse ano trouxe outra novidade que tem custado caro
Os shows da banda Coldplay são sempre muito aguardados pelo grande público brasileiro. Não é novidade tamanha expectativa para a performance da banda, mas o festival desse ano trouxe outra novidade que tem custado caro.
No último sábado, dia 10 de setembro, o Rock in Rio trouxe a terna cidade carioca a apresentação de Chris Martin com Coldplay. A banda foi muito comentada em todas as redes sociais. Tipicamente, um show à parte. Não somente pelas letras incríveis que são entoadas ou pelo carisma apresentado; a pulseira distribuída pela banda também fez grande sucesso.
Aí você pensa: como uma pulseira pode se destacar quando se tem Chris Martin cantando no palco? Vou contar o porquê!
A pulseira de led distribuída por Coldplay
Em seus shows, a banda inglesa costuma distribuir pulseiras entre os fãs. Você não leu errado… PULSEIRAS! Mas não é qualquer uma. Claro, jamais seria qualquer uma vindo da Coldplay: são pulseiras que mudam de cor junto com as músicas que estão sendo tocadas no palco. Dessa forma, os fãs fazem o show junto com a amada banda, acrescentando ainda mais no espetáculo.
Até mesmo quem não pode estar no evento, sentiu tamanha satisfação de assistir pela TV a luz da grande Coldplay brilhar.
Orientações do evento
Então, para tamanha tecnologia, pensamos rapidamente que o investimento deve ser alto. E, realmente, custa caro. Mas está muito mais caro em alguns sites.
De acordo com as orientações do evento, as pulseiras deveriam ser devolvidas… e adivinha?! A pulseira continua fazendo um burburinho diferente entre os fãs da banda e todos que estava presentes do festival: está sendo vendida por até R$ 300,00 num site!
Os “achadinhos” da banda estão em sites de aparelhos eletrônicos. Em alguns lugares, é possível achar o dispositivo por um pouco mais de R$ 190. Junto com a pulseira mais cara deve ser vendida a emoção sentida no show.
Led e radiofrequência.
As tão famosas (e caras!) pulseiras são de led, possuem uma tecnologia chamada Xylobands e são controladas à distância pela produção da banda através da radiofrequência. Mas isso não foi empecilho para fazer funcionar sem o dispositivo profissional. Já circula no TikTok vídeos de como acender as luzes da pulseira com papel alumínio.

-
Política1 dia atrás
Itália altera regras de cidadania por descendência e impacta brasileiros; veja detalhes
-
Mundo1 dia atrás
A curiosa razão pela qual cidades europeias estão dando galinhas a moradores
-
Bancos2 dias atrás
Grande banco fecha 38 agências e impacta clientes e funcionários
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Renda máxima: quanto um motorista da Uber consegue fazer por mês?
-
Empresas1 dia atrás
Stefanini reorganiza operação e aposta em crescimento com IA e aquisições
-
Empresas1 dia atrás
Marketplace da Petrobras lança API Store
-
Finanças1 dia atrás
Se você mora sozinho, também pode receber benefícios pelo Caixa Tem
-
Automobilística1 dia atrás
CNH vencida? Saiba os prazos de renovação e evite penalidades