Conecte-se conosco

Bancos

Clientes Bradesco recebem desconto no Lollapalooza; confira como

Essa é a quarta edição que o banco patrocina o evento, e promete descontos exclusivos para seus clientes. Confira os valores.

Publicado

em

Para conectar as pessoas por meio da arte e da música, o Bradesco resolveu, junto com a T4F, patrocinar o Lollapalooza Brasil 2023.O objetivo é contribuir com o enriquecimento cultural de seus clientes.

A edição do festival vai acontecer em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de março. No Brasil, o Lollapalooza aconteceu pela primeira vez no ano de 2012 e já contou com nove edições. Depois de seu lançamento no país, os únicos anos que não receberam o festival foram 2020 e 2021, devido à pandemia de Covid-19.

Para incentivar a cultura de seus clientes, o Bradesco liberou 15% de desconto para quem possui o Bradescard, Next ou Digio. O festival já liberou a tabela de preços da pré-venda e, com o cartão Bradesco, é possível fazer o parcelamento do ingresso em até 5x sem juros.

Quem for comprar na pré-venda, tem direito a três tipos de ingresso. O Lolla Pass é o ingresso normal que dá direito aos três dias de evento, o Lolla Comfort Pass, que dá direito a uma área mais confortável dentro do evento, e o Lolla Lounge Pass, que permite o acesso na área VIP do evento.

Mas quem não deseja curtir os três dias de festival, pode comprar o Lolla Day, que dá acesso a apenas um dia de Lollapalooza. Ou também, se preferir, o Lolla Double, que dá acesso a dois dias. O valor destes ingressos ainda não foi divulgado.

Qual o valor dos ingressos?

O valor do Lolla Pass é R$ 900, do Lolla Confort Pass é R$ 1.620 e do Lolla Lounge Pass é R$ 3.700. Mas lembrando, quem é cliente Bradesco tem direito a 15% de desconto sobre esse valor, então, está muito bom de aproveitar.

Já é a quarta vez que o Bradesco patrocina o evento. Nas outras edições, os clientes também tiveram descontos exclusivos e puderam aproveitar de muita diversão pagando menos.

Fernando Alterio, o CEO da T4F, falou um pouco sobre essa parceria: “O Lollapalooza é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos ao evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”.

Então, se você é cliente Bradesco, não fique de fora dessa. Fique atento às datas de venda e se programe para curtir esse festival incrível!

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS