Bancos
Clientes Bradesco recebem desconto no Lollapalooza; confira como
Essa é a quarta edição que o banco patrocina o evento, e promete descontos exclusivos para seus clientes. Confira os valores.
Para conectar as pessoas por meio da arte e da música, o Bradesco resolveu, junto com a T4F, patrocinar o Lollapalooza Brasil 2023.O objetivo é contribuir com o enriquecimento cultural de seus clientes.
A edição do festival vai acontecer em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de março. No Brasil, o Lollapalooza aconteceu pela primeira vez no ano de 2012 e já contou com nove edições. Depois de seu lançamento no país, os únicos anos que não receberam o festival foram 2020 e 2021, devido à pandemia de Covid-19.
Para incentivar a cultura de seus clientes, o Bradesco liberou 15% de desconto para quem possui o Bradescard, Next ou Digio. O festival já liberou a tabela de preços da pré-venda e, com o cartão Bradesco, é possível fazer o parcelamento do ingresso em até 5x sem juros.
Quem for comprar na pré-venda, tem direito a três tipos de ingresso. O Lolla Pass é o ingresso normal que dá direito aos três dias de evento, o Lolla Comfort Pass, que dá direito a uma área mais confortável dentro do evento, e o Lolla Lounge Pass, que permite o acesso na área VIP do evento.
Mas quem não deseja curtir os três dias de festival, pode comprar o Lolla Day, que dá acesso a apenas um dia de Lollapalooza. Ou também, se preferir, o Lolla Double, que dá acesso a dois dias. O valor destes ingressos ainda não foi divulgado.
Qual o valor dos ingressos?
O valor do Lolla Pass é R$ 900, do Lolla Confort Pass é R$ 1.620 e do Lolla Lounge Pass é R$ 3.700. Mas lembrando, quem é cliente Bradesco tem direito a 15% de desconto sobre esse valor, então, está muito bom de aproveitar.
Já é a quarta vez que o Bradesco patrocina o evento. Nas outras edições, os clientes também tiveram descontos exclusivos e puderam aproveitar de muita diversão pagando menos.
Fernando Alterio, o CEO da T4F, falou um pouco sobre essa parceria: “O Lollapalooza é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos ao evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”.
Então, se você é cliente Bradesco, não fique de fora dessa. Fique atento às datas de venda e se programe para curtir esse festival incrível!
-
Política2 dias atrás
Pacheco quer fim da reeleição para presidente, governadores e prefeitos
-
Mundo10 horas atrás
6 profissões curiosas que só existem no exterior, não no Brasil
-
Moedas2 dias atrás
Brasil tem a 5ª moeda mais desvalorizada do mundo
-
Tesouro Direto2 dias atrás
🤑 Rendimentos em dólar: aprenda a investir em títulos públicos dos EUA
-
Bancos1 dia atrás
Descubra as novidades do cartão Nubank para 2025
-
Agronegócio1 dia atrás
R$ 116,5 bilhões em 2023: saiba qual estado brasileiro é uma potência agrícola
-
Economia2 dias atrás
Banco Central do Brasil inova com superaplicativos para finanças
-
Finanças1 dia atrás
5 erros que todo CLT comete quando quer pedir demissão e empreender