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Parceria entre Heinz e Working Title traz roupas que não mancham com ketchup

A Heinz fez uma parceria com a grife de roupas brasileira, Working Title, criando assim roupas a prova de manchas causadas por alimentos.

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A Heinz fez uma parceria com a grife de roupas brasileira, Working Title, criando, assim, roupas a prova de manchas causadas por alimentos ou condimentos, tais como o ketchup.

A coleção é intitulada como Unstained Collection e garante tranquilidade para continuar a arrasar no look sem marcas de gordura e condimentos.

Agora não é mais necessário comer com a atenção redobrada ou passar a vergonha de colocar um guardanapo no pescoço para evitar sujar suas roupas novas, basta adquirir roupas dessa parceria incrível que pensou em quem ama se deliciar com hambúrgueres e batatas fritas sem medo de ser feliz.

A gerente de Brand Building da Kraft Heinz, Luana Sá conta que a intenção é inovar e se permitir entrar em outros mercados, “Estamos evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o setor de alimentos e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e inserir um lifestyle desejado por amantes de Heinz”, conta Luana Sá.

A mágica das roupas que não mancham com resíduos de alimento está no tecido, que é impermeável e hidro-repelente, ou seja, repele todo tipo de líquido, tornando-se resistente aos produtos oferecidos pela marca Heinz, mas também a outros alimentos.

 

HEINZ-Unstained Collection

Os produtos oferecidos serão calças, camisetas, croppeds, shorts, corta-ventos e macacões, que serão disponibilizados nos tamanhos PP, P, M, G e GG, na cor off-white.

A gerente ressalta que essa coleção será focada para o público brasileiro, mas poderá ser exportada para outros países, devido ao shipping internacional.

As peças seguem a identidade da Working Title, com roupas oversized (de tamanho maior), que acompanham as referências da cultura street, seguindo uma pegada mais cool.

Já a presença visual da Heinz será discreta, se limitando a uma etiqueta vermelha que ficará por dentro das peças, quase imperceptível.

A coleção foi disponibilizada na última quinta-feira, dia 10. As compras poderão ser feitas pelo site da marca ou na loja física, que se encontra na rua Francisco Leitão, 258, no bairro Pinheiros em São Paulo.

O número de peças produzidas é reduzido, ideal para aqueles que gostam de exclusividade. Os valores variam entre R$ 229  e R$ 499.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

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