Ações, Units e ETF's
Banrisul (BRSR6) pretende recomprar até 10,1 mi de ações PN
O montante corresponde a 5% das ações PN.
O Banrisul (BRSR6) pretende recomprar até 10,1 milhões de ações preferenciais (PN), conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
O montante corresponde a 5% das ações preferenciais de emissão própria, sem redução do valor do capital social, para manutenção em tesouraria, cancelamento ou recolocação no mercado.
As aquisições, se efetuadas, ocorrerão em bolsa de valores, no período de 15 de dezembro de 2022 a 15 de junho de 2024, a valor de mercado.
As informações contidas no Anexo G da Resolução CVM nº 80/22, referentes ao novo programa de recompra de ações, constam no Anexo a seguir.
Banrisul (BRSR6): assistente virtual inteligente
O banco gaúcho apresentou ao mercado nesta segunda-feira sua nova assistente virtual inteligente. Batizada de “Bah”, a ferramenta estará disponível para clientes, nos canais digitais do banco, ao longo de 2023.
Conforme release, a novidade foi um dos destaques do BanriDay. Outro anúncio foi a consolidação de uma agenda estratégica de sustentabilidade, com metas e compro metas e compromissos até 2030.
Desta forma, a instituição financeira pretende avançar na pauta climática e qualificar ainda mais suas práticas relacionadas à diversidade, equidade, inclusão, educação financeira, negócios com critérios de sustentabilidade e fomento à inovação.
No agronegócio, além do crescimento da carteira de crédito rural em 52,2% até setembro de 2022, o Banrisul ampliou o número de produtores beneficiados – de todos os portes – com o Plano Safra e financiamentos voltados ao campo. Atualmente, há mais de 350 pontos de atendimento, com times especializados para acolher as demandas do setor rural.

-
Empresas2 dias atrás
Quais supermercados mais faturam no Brasil? Veja o top 15
-
Finanças1 dia atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Mundo2 dias atrás
Turismo na Europa tem mudanças e exige atenção de quem vai viajar
-
Finanças3 horas atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Moedas2 dias atrás
Moedas de 1 real do centenário de JK são um tesouro para colecionadores
-
Economia2 dias atrás
Qual cidade brasileira tem a pior qualidade de vida do país?
-
Automobilística1 dia atrás
Câmbio automático: devo usar D ou N ao parar no semáforo?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Profissōes: quais áreas tiveram os maiores aumentos salariais ano passado?