Conecte-se conosco

Economia

Pedro Scooby terá que pagar o valor que faltou na pensão dos filhos?

Luana Piovani, mãe dos filhos de Pedro Scooby, divulgou em um vídeo que o genitor cortou parte do valor da pensão; entenda.

Publicado

em

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos. Da relação que se encerrou em 2019 nasceram três filhos, Bem, Dom e Liz. O casal, mesmo depois de separados, sempre rendeu notícias na internet.

Há cerca de um ano, quando Pedro Scooby foi escalado para o Big Brother Brasil, um vídeo de Luana Piovani viralizou. Nele, a atriz informa que recebeu uma ligação de Léo Dias informando que o pai de seus filhos entraria no reality show.

No vídeo de Luana, ela diz não saber sobre a informação, pergunta se Pedro Scooby levaria os filhos para o confinamento e diz ainda que prefere acreditar no pai de seus filhos do que em Léo Dias.

Por fim, ela diz que Scooby a teria avisado com antecedência, caso fosse para o programa. Poucos dias depois, a participação do surfista foi confirmada, e com isso o vídeo ganhou ainda mais notoriedade.

A relação de Pedro com os filhos sempre interessou ao público, mas, após algumas exposições feitas por Luana, o público tem se interessado ainda mais pelo assunto.

Nas últimas semanas, a atriz comentou sobre o pagamento de pensão que o surfista efetua. Segundo ela, o valor repassado pelo pai não chega a ser equivalente nem mesmo à metade da quantia estipulada. Em um vídeo compartilhado com seus quase cinco milhões de seguidores, Luana informou que o valor pago por Scooby foi de R$ 17 mil.

No vídeo, a atriz mencionou várias marcas que patrocinam o surfista. Diante da situação, ela afirmou que iria procurar seus direitos na Justiça de Portugal para que tivesse a guarda total dos seus três filhos. Atualmente, a guarda é alternada e a atriz deixou a entender que optou por essa modalidade para poder promover um desconto no valor da pensão.

Luana explicou que paga despesas com as crianças com a quantia da pensão, tais como educação, alimentação, motorista, cuidadora e a própria casa em que vive com os filhos.

Pedro parece não estar satisfeito com o valor determinado e, segundo a atriz, ele reavaliou a quantia e repassou o valor que ela acha ser suficiente. O aluguel da casa onde ela os filhos moram não entrou no orçamento de Scooby.

Halyne Marques, advogada especialista em direito da família, explicou que o acordo entre os dois não é válido para a justiça de nenhum dos dois países porque foi realizado de maneira informal. Contudo, caso ela recorra a seus direitos aqui no Brasil ou lá em Portugal, Pedro terá que pagar a pensão alimentícia.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS