Conecte-se conosco

Economia

Não deixe para depois! Homem ficou milionário antes dos 30 anos e revelou que cortou esses gastos

O jovem Todd Baldwin conseguiu algo inusitado ao ficar milionário antes dos 30 anos de idade. Agora, revelou os segredos para isso.

Publicado

em

Homem que ficou milionário antes dos 30 anos revelou dicas financeiras.

Não existe fórmula mágica para enriquecer, mas a verdade é que muitos buscam essa alternativa. Sorteios lotéricos são concorridos demais para gastar a sorte!

Existem outras alternativas que podem fazer alcançar a riqueza antes dos 30 anos de idade, como aconteceu com Todd Baldwin. Agora, é a vez dele de compartilhar o que precisou fazer.

Todd atingiu o patrimônio líquido em US$ 1 milhão antes de completar três décadas de vida. Ele investiu grande parte do valor em compras de imóveis nos EUA, mas o que o tornou milionário de fato foram os cortes em gastos desnecessários.

Embora nosso patrimônio líquido seja de sete dígitos, não fazemos muitas coisas típicas que a maioria das pessoas imagina que os milionários fazem. Somos supercontidos”, afirmou ao relatar que adquiriu a aliança do casamento por apenas US$ 12.

Todd revelou como ficou milionário

Em entrevista ao canal CNBC Make Id, o norte-americano informou que a sua renda fixa, em maior parte, advém do negócio imobiliário que possui juntamente a sua esposa. Porém, não foi só por esse motivo que conseguiu atingir um patrimônio líquido maior, já que disse que evitou gastos excessivos para investir 80% de toda a renda.

Todd afirmou que evita gastos com refeições fora de casa e entretenimento. São dois fatores que evita para que não haja gastos desnecessários. Até porque, antes de precisar comprar qualquer coisa, ele é pago para tal, fazendo uso de uma função. Os lugares, geralmente, convidam o rapaz para que possa provar e avaliar os produtos, bem como assistir aos filmes novos, conhecer hotéis e viajar.

Assim, essas empresas contratarão outras companhias de compradores misteriosas para encontrar contratados independentes como eu para se apresentarem em seu estabelecimento como um cliente regular, comprar o produto ou serviço e depois fazer um relatório sobre ele”, informou.

Dessa forma, ele disse que realiza apenas um questionário para que a pesquisa seja feita, o que não demora muito para ser respondido. Esta é a forma com que ele investe o valor, provando produtos e conhecendo lugares, sendo pago por isso.

Além disso, vida de Baldwin é realmente feita de muitas economias. Evita grandes compras, não parcela no cartão de crédito e procura ao máximo não estabelecer dívidas a longo prazo.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS