Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Diretora-presidente do BMG (BMGB4) renuncia ao cargo; empresa adota solução Nice

Banco já tem um interino.

Publicado

em

A diretora-presidente do BMG (BMGB4) renunciou ao cargo, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, Ana Karina Bortoni Dias deixou o posto em linha com o cronograma da instituição.

“A partir de hoje Flávio Pentagna Guimarães Neto deixa de ocupar o cargo de diretor vice-presidente e assume, de forma interina, o cargo de diretor-presidente, passando a acumular, temporariamente, a função com o cargo de diretor de relações com investidores do banco, até que o processo de sucessão seja concluído.

BMG (BMGB4): Nice

A instituição financeira informou, em release, que adotou a solução da Nice, fornecedora mundial de software empresarial em nuvem, em um projeto implementado pela Blue6ix, paulista especializada em consultoria de qualidade, processos e customer experience.

De acordo com o Baguete, portal especializado em tecnologia, a instituição se deparou com a ferramenta, chamada Nexidia Analytics, quando buscava um novo indicador-chave de desempenho (KPI, na sigla em inglês) em seu contact center.

Conforme o portal, o objetivo era reverter sentimentos expressados por sinais verbais de insatisfação dos clientes.

O veículo informa, ainda, que a solução analisa a fala e o tom de voz dos clientes durante os atendimentos por meio de um banco de dados com milhares de interações concluídas, além de incluir ferramentas de fluxo de trabalho para encaminhar interações de alto risco a especialistas.

Empresa de seguros

Ontem o BMG celebrou contrato para aquisição, pela subsidiária Bmg Participações em Negócios Ltda, de 30% do capital social total da Bmg Seguros de titularidade da Assicurazioni Generali S.P.A., por um valor de 9 milhões de euros. Esse montante se soma “à compensação de R$ 20 milhões, devidos pelo grupo italiano à Bmg Participações em Negócios, em decorrência de obrigações assumidas entre tais partes em 29 de novembro de 2019”, diz o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS