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Clientes festejam: Companhia permite revender passagens aéreas!
Uma companhia anunciou recentemente uma novidade que deve agradar aos clientes. Agora, é possível revender passagens aéreas pelo Ticket 3.0.
A Flybondi, companhia aérea argentina que oferece voos a preços mais baixos, anunciou recentemente uma grande novidade que deve agradar seus clientes. Agora, por meio do Ticket 3.0, é possível ter mais flexibilidade ao transferir suas passagens aéreas, seja renomeando após ou revenda, ou presenteando os entes queridos.
A inovação é surpreendente, já que até então as passagens aéreas eram intransferíveis, ou seja, apenas o passageiro emissor do bilhete poderia embarcar nos voos comprados, impossibilitando assim a revenda.
Mais flexibilidade nas passagens aéreas
Quem comprar na Flybondi terá a maior liberdade para destinar seus tíquetes. Além da possibilidade de presentear qualquer pessoa, também é permitido revender os bilhetes.
A companhia está disponibilizando o novo tipo de serviço graças à tecnologia blockchain, por meio do Ticket 3.0, permitindo que os clientes sejam, de fato, donos das próprias passagens, contando ainda com a garantia de maior segurança.
Atualmente, passagens de voos domésticos emitidas a partir do dia 27 de março de 2023 já contam com a novidade e a empresa pretende, em breve, estender o serviço para tíquetes internacionais, incluindo o Brasil.
Como funciona o Ticket 3.0
Para usufruir das novas vantagens da empresa, é necessário adquirir suas passagens aéreas para voos dentro do território nacional da Argentina por meio da plataforma do Ticket 3.0. Segundo a Flybondi, esse é “o melhor ingresso do mundo!”.
Caso ocorra um imprevisto, o cliente titular da compra pode realizar a troca de passageiro pela própria plataforma com até 48 horas de antecedência do voo. O novo serviço tem o custo de, aproximadamente, 5% do valor da passagem.
A novidade pode impedir que os clientes da empresa sofram prejuízos nos casos em que não conseguem realizar a viagem planejada na hora e data marcadas. Além disso, pode servir de exemplo para outras empresas de passagens aéreas, incentivando a concorrência a promover mudanças, expandindo a novidade para outros lugares do mundo.

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