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Ser cliente da conta Nubank ajuda a conseguir o cartão de crédito da fintech?

Apesar de não ser um fator determinante, ser cliente da conta digital da fintech pode contribuir para que o usuário tenha crédito aprovado com mais facilidade.

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Nubank rende 100% do CDI

Por conta do arsenal de vantagens, o cartão de crédito do Nubank é um dos mais buscados no atual mercado. Afinal, os clientes da fintech podem desfrutar de vários benefícios e ainda estar isentos de qualquer taxa. Por conta disso, é comum que os usuários busquem estratégias para serem aprovados pela instituição. Mas será que ter a conta Nubank é um fator decisivo para conseguir o cartão?

De acordo com a própria fintech, ser usuário da conta digital não garante a liberação do “roxinho”. No entanto, pode ajudar no processo de análise, já que o cliente passa a ter um relacionamento com o Nubank, possibilitando que a empresa consiga traçar o perfil de crédito daquele consumidor de forma mais assertiva. 

Para ser um cliente da conta digital, basta acessar o aplicativo da fintech e se cadastrar. Como se tratam de produtos diferentes, essa modalidade não faz análise de crédito antes de aprovar. A solicitação também pode ser feita através do site, basta clicar aqui

Buscando evitar fraudes e inadimplências, a análise de crédito do Nubank se dá no cruzamento de várias informações públicas sobre consumo, crédito e pagamento. Nesse sentido, a fintech utiliza várias bases de dados e birôs de crédito para entender se é possível, ou não, liberar crédito para aquele perfil de cliente. 

Logo, o ideal para quem ainda não foi aprovado no cartão Nubank, é se cadastrar na conta da fintech. A partir disso, faça movimentações frequentes nesta conta. Assim, a empresa vai entender o seu perfil enquanto pagador e pode liberar o “roxinho” com mais facilidade. 

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