Conecte-se conosco

Empresas

McDonald’s nostálgico: Três lanches inesquecíveis que deixaram saudade!

Alguns lanches do McDonald’s não são mais vendidos, mas deixaram os consumidores cheios de saudade. Confira e segure a água na boca.

Publicado

em

Se você é um entusiasta dedicado do McDonald’s, certamente já notou uma série de alterações no cardápio da rede ao longo dos últimos anos. Dentre as modificações realizadas pela rede de fast food, há três lanches deliciosos que foram retirados do cardápio, o que resultou em tristeza para os fãs.

De qualquer maneira, existem algumas opções de lanches que são adorados por clientes de todas as partes do mundo, como o lendário Big Mac e o queridinho Chicken McNuggets.

É por isso que, quando um lanche é retirado do menu, os clientes ficam bem entristecidos. Confira aqui quais são os lanches mais solicitados pelos consumidores e, se der uma fominha, essa leitura é um ótimo pretexto pra pedir algum dos que ainda se mantêm firme no cardápio.

Os lanches do McDonald’s mais solicitados pelos clientes

McWrap

Imagem: Reprodução / Blue Bus

O McWrap foi criado pelo McDonald’s com o objetivo atrair o público mais novo e saudável para suas unidades. O lanche era um dos mais diferentes da marca. Os wraps tinham uma semelhança com burritos, com recheios picados, generosa quantidade de salada, queijo e molho. Todos os ingredientes enrolados em uma camada de “pão folha”.

McPicanha

Imagem: Reprodução / O Fuxico

Aqui está uma grande polêmica do McDonald’s. Isso porque o hambúrguer não era preparado com carne de picanha, mas sim com um molho que remetia ao sabor do corte bovino. Depois de todo o burburinho, a empresa decidiu remover o lanche do menu, admitindo o erro.

CBO

Imagem: Reprodução / GKPB

Até os dias atuais, o McDonald’s continua recebendo pedidos de clientes que ficaram extremamente decepcionados com a remoção do CBO do cardápio da rede. O Chicken Onion precisou dar adeus em 2017, para dar lugar a novas opções de lanches de frango.

A fim de proporcionar um sabor nostálgico para os consumidores, a rede optou por trazer o lanche de volta em de 2019, mas a ação foi apenas promocional e teve uma duração limitada. Sendo assim, quem não comeu na época, hoje já não come mais.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS