Economia
Ibovespa abre em queda com tom negativo no exterior
Às 10:13, o principal índice de referência brasileiro tinha queda de 1,54%, a 97.805,59 pontos.
O Ibovespa operava em queda nos primeiros negócios desta terça-feira, com o sentimento negativo predominando em meio ao crescimento dos temores sobre a recuperação econômica diante da alta no número de casos de coronavírus na Europa e indícios desestimulantes sobre um novo pacote de estímulos nos Estados Unidos.
Às 10:13, o principal índice de referência brasileiro tinha queda de 1,54%, a 97.805,59 pontos. As perdas seguem-se ao salto de 1,9% acumulado nos últimos dois pregões.
Na cena doméstica, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), prévia do Produto Interno Bruto (PIB), subiu 1,06% em agosto frente a julho em dado dessazonalizado, mas ficou abaixo das projeções, de avanço de 1,60%.

-
Tecnologia15 horas atrás
Plano ‘secreto’ quer acabar com os fios elétricos no Brasil
-
Agronegócio2 dias atrás
Não entre em pânico se encontrar uma cobra no seu jardim; saiba como agir
-
Saúde15 horas atrás
Anvisa proíbe suplementos de ora-pro-nóbis, mas planta in natura é liberada
-
Empresas2 dias atrás
Justiça decreta falência de editora famosa no Brasil
-
Economia2 dias atrás
ANP anuncia áreas do 5º Ciclo de Oferta Permanente de Concessão
-
Tecnologia2 dias atrás
Nova tecnologia da Google pode dar fim à Starlink
-
Mundo1 dia atrás
No Japão, empresas estão lucrando com pedidos de demissão
-
Tecnologia2 dias atrás
Se você usa PayPal, cuidado: esse novo golpe está se espalhando rápido