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Economia

Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto

Banco oferece condições exclusivas para regularizar débitos comerciais, com descontos de até 90% e remoção de restrições em até cinco dias.

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A Caixa Econômica Federal deu início à campanha “Tudo em Dia”, que oferece condições vantajosas para a renegociação de dívidas comerciais.

O objetivo é proporcionar até 90% de desconto em débitos de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Essa iniciativa busca fomentar a regularização financeira de milhões de brasileiros.

A campanha abrange um total de 8,5 milhões de contratos, envolvendo cerca de 5,8 milhões de clientes. Dessa soma, 5,3 milhões são de pessoas físicas, enquanto 476 mil se referem a pessoas jurídicas.

Mais de 85% desses clientes poderão quitar suas dívidas com valores de até R$ 2 mil, uma oportunidade inédita para muitos regularizarem suas finanças.

Dívidas na Caixa: métodos de negociação

Para facilitar a adesão à campanha, a Caixa disponibiliza múltiplos canais de negociação. Os clientes podem acessar o site da campanha ou o aplicativo Cartões CAIXA.

Além disso, opções de atendimento remoto estão disponíveis, como o WhatsApp CAIXA e os números de contato 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais localidades).

Os clientes também podem procurar unidades lotéricas para negociar dívidas de até R$ 5 mil, bastando apresentar o CPF. Outra opção é o Caminhão Tudo em Dia, que percorrerá diversas cidades do país, com rota disponível no site da Caixa.

App Caixa Cartões (Foto: Divulgação/Caixa)

Além dos descontos, a Caixa oferece o parcelamento de dívidas comerciais em até 120 meses. Para contratos habitacionais em atraso, é possível utilizar o saldo do FGTS para abater até 80% das prestações, conforme as condições negociais do banco. Essa flexibilidade visa atender a diferentes perfis e necessidades dos consumidores.

A campanha “Tudo em Dia” da Caixa Econômica Federal é uma oportunidade para milhões de brasileiros regularizarem suas pendências financeiras.

Com diversas opções de negociação e condições vantajosas, o banco busca promover a cidadania financeira de seus clientes, facilitando a retomada de seus créditos. As medidas são vistas como um alívio para muitos que enfrentam dificuldades econômicas no Brasil.

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, deu seus primeiros passos como redator júnior na agência experimental Inova. Dos estágios, atuou como assessor de comunicação na Assembleia Legislativa de Goiás e produtor de conteúdo na empresa VS3 Digital.

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