Conecte-se conosco

Bancos

Nubank permite alterar configurações de notificações enviadas para e-mail ou aplicativo

Clientes do Nubank poderão desligar notificações sobre transações, fechamento de fatura e demais alertas da fintech.

Publicado

em

A partir deste mês, os clientes do Nubank terão mais controle sobre as notificações enviadas pelo aplicativo ou e-mail. Nesta segunda-feira, 9 de novembro, a fintech anunciou que as configurações de alerta serão personalizáveis. A atualização visa aperfeiçoar a experiência do usuário. 

Segundo o Nubank, as mensagens enviadas pelo endereço eletrônico e app seguem a missão de transparência da startup. Porém, aqueles que efetuam várias transações por meio do aplicativo podem se sentir incomodados com a alta quantidade de notificações e e-mails enviados a cada atividade. Além disso, outros usuários podem desejar não receber alertas sobre novas funcionalidades da plataforma, como a chegada do Pix

Desse modo, aos que não quiserem acumular tantos avisos, o Nubank oferece a opção de selecionar quais notificações e lembretes deseja receber, assim como por quais canais. Com isso, podem ser desligadas a comunicação sobre as transações (compras, pagamentos, empréstimos, transferências, etc.), lembretes (data de vencimento, fechamento de fatura, entre outros) e novidades do banco.

A escolha de quais avisos e lembretes o usuário ainda quer receber deve ser feita pelo aplicativo do Nubank. Para isso, basta abrir a plataforma e acessar as configurações, indo até a seção de “Configurar notificações”. 

Entretanto, a startup lembra que algumas comunicações não podem ser desligadas, como é o caso das referentes a redefinição de senha e situações atreladas à segurança da conta.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS