Ações, Units e ETF's
SulAmérica e Órama Investimentos lançam plataforma exclusiva para corretores
SulAmérica e Órama Investimentos lançam plataforma exclusiva para corretores
A SulAmérica e a Órama Investimentos lançaram plataforma inédita para apoiar corretores de seguros a incrementarem seus negócios e exercerem seu essencial papel de consultores de proteção para seus clientes.
Desde o início desta terça-feira, 24 de novembro, eles terão acesso a um robusto programa de capacitação e incentivos para indicar a plataforma digital de investimentos Órama para seus contatos.
“Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos parceiros mais esta possibilidade de ampliação de negócios e de relacionamento com seus clientes”, afirmou Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.
.
Habib Nascif
Para o CEO da Órama, Habib Nascif, a novidade fomenta a educação financeira e ajuda a disseminar boas práticas de como lidar com o dinheiro. “A sinergia que há entre corretores e clientes – muitas vezes com longo histórico de relacionamento – possibilita um alinhamento maior aos objetivos de vida dos investidores”, disse.
Para o corretor usar a plataforma de indicação de clientes, basta se cadastrar no Portal do Corretor da SulAmérica e utilizar a ferramenta IndicaSAS. Explorando os recursos disponíveis, o corretor poderá atuar como “Corretor Indicador”, “Consultor SulAmérica/Órama“ e “Agente Autônomo”.
Escalada profissional
Todo corretor pode ser um Corretor Indicador, mas para se tornar um Consultor financeiro precisa fazer alguns cursos que estão disponíveis na PraSaber, Escola de Negócios SulAmérica.
Já para se tornar Agente Autônomo, o caminho é mais longo e exige formação e certificação regulatória específicas. “Em todas as categorias, temos um comissionamento interessante por cliente indicado e que aplicou com a Órama”, explicou Mello. Na PraSaber, Escola de Negócios SulAmérica, são oferecidos gratuitamente, exclusivamente para corretores de seguros, diversos cursos e treinamentos a distância (EaD).
“Recomendar produtos de investimentos requer cuidado e amplo conhecimento no assunto, além de certificações. É um trabalho personalizado e muito sério. Por isso, essas capacitações e reuniões são tão importantes”, afirmou Nascif.

-
Finanças24 horas atrás
Mudanças na pensão por morte: o que viúvos precisam saber?
-
Finanças1 dia atrás
Quanto ganha por mês uma pessoa considerada rica no Brasil?
-
Finanças2 dias atrás
Se você tem moedas de R$ 1, precisa ler este comunicado hoje mesmo
-
Política2 dias atrás
Estados Unidos: o que acontece com deportados que tentam voltar antes da hora?
-
Finanças2 dias atrás
Dívida pode ser herdada? Saiba o que acontece com os débitos após a morte
-
Agronegócio2 dias atrás
Crie um adubo caseiro poderoso com os restos de comida da sua cozinha
-
Bancos2 dias atrás
Nubank ou Banco Inter: qual o melhor banco digital para você?
-
Finanças2 dias atrás
Vai aumentar: YouTube Premium terá novos preços no Brasil