Moedas
Dólar fica estável ante real após queda da véspera
Por outro lado, os investidores monitoravam os sinais positivos em relação à distribuição de vacinas contra a Covid-19.
O dólar apresentava pouca oscilação contra o real nos primeiros minutos da sessão desta quarta-feira, fazendo pausa para respirar depois de atingir seu menor patamar desde 31 de julho na véspera. Por outro lado, os investidores monitoravam os sinais positivos em relação à distribuição de vacinas contra a Covid-19.
Às 9:11, a moeda norte-americana tinha uma leve alta de 0,12%, a 5,2345 reais na venda, enquanto o dólar futuro de maior liquidez avançava 0,51%, a 5,234 reais.
Na última sessão, o dólar spot perdeu 2,22%, chegando a 5,2282 reais na venda.
O Banco Central anunciou ainda para esta quarta-feira o leilão de swap tradicional para rolagem de até 16 mil contratos a vencer em abril e agosto de 2021.

-
Tecnologia1 dia atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia1 dia atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Mundo2 dias atrás
Reino Unido e União Europeia firmam acordo histórico
-
Economia2 dias atrás
INSS exigirá biometria para desbloquear empréstimos consignados
-
Mundo2 dias atrás
Microsoft confirma fornecimento de tecnologia de IA para Israel
-
Tecnologia1 dia atrás
Saiba como excluir seu histórico do YouTube em qualquer dispositivo
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa completar o álbum do Mundial de Clubes? Veja os valores
-
Empresas2 dias atrás
Petrobras fecha contrato de R$ 8,4 bi com Subsea7