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Como resolver o erro X5 da Caixa no celular e computador

Muitos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar a conta pelo smartphone ou computador; veja como resolver o erro.

Alguns usuários que tentaram acessar o app da Caixa Econômica Federal foram surpreendidos com esta mensagem “X5 – computador/dispositivo bloqueado. Favor entrar em contato com o suporte tecnológico“.

Já no app Caixa Tem, a notificação dizia “X5 TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA”. Vamos explicar o que significa cada um desses erros, para solucionar o seu problema.

O erro X5 significa que o seu computador ou smartphone está bloqueado para receber o acesso ao internet banking da Caixa Econômica Federal.

Como resolver erro X5 da Caixa no Computador

Para resolver no computador, basta ir ao painel de controle e desinstalar o programa “WARSAW” e reiniciar o computador para tentar o acesso novamente. Além disso, instale o “Modo de segurança“.

Como resolver erro X5 da Caixa no Celular / Smartphone

Já no smartphone, você precisará cadastrar um novo usuário para ter acesso ao aplicativo. Vá à página inicial do internet banking, como se fosse fazer uma nova conta, e cadastre simulando sua primeira vez. Além disso, você precisa eliminar o usuário antigo para o app liberar o acesso.

Como resolver erro X5 da Caixa no  app Caixa Tem

Já no app Caixa Tem, provavelmente você está tentando fazer uma transação fora do horário, que é das 8h às 17h. Se não for esse o problema, verifique se o app está atualizado na sua última versão.

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