Finanças
Cartões de crédito: 5 opções para quem tem score baixo e renda mínima de até R$ 2.200
Sem consulta ao SPC e Serasa, há opções de cartões com ou sem anuidade, com participação em programas de cashback e demais vantagens.
O cartão de crédito é um sonho para muitos consumidores. A modalidade de pagamento se tornou popular no mercado financeiro e possibilitou aumentar o poder de compra de muitos brasileiros. Entretanto, alguns empecilhos podem dificultar a aprovação do crédito, sendo a renda e o score de crédito alguns deles.
Porém, ainda assim algumas instituições financeiras liberam cartão de crédito aos inadimplentes ou para quem está tentando colocar as finanças em dia. Listamos a seguir cinco opções de cartões de crédito para quem possui score baixo e recebe até dois salários mínimos (R$ 2.200).
5 opções de cartões de crédito
O Impact Bank é uma opção de cartão pré-pago, ou seja, aqueles recarregáveis. Disponível até para pessoas com registro nos órgãos de proteção ao crédito, ele pode ser usado na função crédito e possui opção de cartão virtual. Para obter mais informações, basta acessar o site da instituição financeira.
Outro cartão de crédito liberado para quem possui score baixo e que não exige renda mínima é o Neon. Com abrangência internacional e zero anuidade, ele está vinculado à conta digital. Para abrir a sua conta, é necessário estar com mais de 18 anos, baixar o aplicativo e fazer o cadastro.
Na terceira opção está o cartão next, também internacional e atrelado à uma conta digital. Com o produto, é possível fazer saques, pagar contas, participar de programa de fidelidades e muito mais vantagens. Se quiser pedir o cartão, é só baixar o app e abrir sua conta.
A quarta alternativa de cartão é o da fintech do Grupo Santander, o Superdigital. Sem anuidades e também um cartão pré-pago, como o do Impact Bank, ele dispensa consulta ao SPC e Serasa. É necessário apenas ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido, devendo solicitá-lo no site.
Por fim, há o cartão Trigg que conta com anuidade e algumas tarifas, informações que podem ser consultadas em sua página. Sem necessidade de comprovação de renda e liberado até para quem tem score baixo, o produto dispõe de cashback e com uma pulseira para pagamentos por aproximação.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos