Finanças
Banco PAN oferece empréstimo para negativados com cashback em parceria com o Méliuz
Ao contratar o crédito consignado pelo Banco PAN em parceria com o Méliuz, o solicitante poderá receber de volta até 1% do valor, mesmo com restrições no CPF.
Nos últimos anos, com a popularização das fintechs e modernização do mercado financeiro, vem se destacando as instituições financeiras que oferecem mais vantagens a seus clientes. Pensando nisso, o Banco PAN, em parceria com o Méliuz, está oferecendo uma nova linha de crédito com cashback, serviço no qual o cliente recebe parte do dinheiro gasto na compra de volta.
A novidade é válida também para empréstimos na modalidade consignado. Ou seja, ao contratar o crédito pelo Banco PAN em parceria com o Méliuz, o solicitante poderá receber de volta até 1% do valor. O empréstimo estará disponível inclusive para pessoas que estão com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.
O crédito consignado é uma modalidade exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Isso porque o valor das parcelas é descontado automaticamente na folha de pagamento ou no benefício. Desta forma, o empréstimo pode ser contratado mesmo por consumidores com restrições no CPF, uma vez que o risco de inadimplência é mais baixo.
Para contratar o empréstimo consignado do Banco PAN, basta acessar o aplicativo Méliuz e fazer o cadastro. Em seguida, busque a opção “Banco PAN empréstimo consignado” e siga as instruções para fazer a contratação. Após informar o valor do crédito, o cashback aparecerá no extrato do Méliuz como “pendente”. O solicitante receberá uma resposta sobre a aprovação ou não do empréstimo em até 30 dias.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos