Finanças
MoneyMan promete empréstimo com dinheiro na conta em questão de horas
Sem burocracia, com segurança e alta taxa de aprovação, o empréstimo MoneyMan pode ser pago dentro do prazo de 6 a 12 meses.
Em atuação desde 2016, a MoneyMan oferece diferentes opções de empréstimo para os seus clientes. Desde crédito pessoal até crédito para microempreendedor individual (MEI), todas as modalidades podem ser contratadas diretamente no site oficial da fintech. O recomendado é compreender qual o tipo de crédito e quais condições se alinham com o seu perfil financeiro.
Além do empréstimo pessoal, outros preferidos no mercado são o crédito para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos, autônomos, celetistas e microempreendedores individuais (MEIs). Outros são o empréstimo urgente, rápido, sem burocracia e para reforma.
“O prazo de pagamento mínimo é de 6 meses e o máximo de 12 meses e o Custo Efetivo Total (CET) pode variar de 173,7% a 739,0% ao ano”, diz a financeira.
Entre vantagens da MoneyMan estão as altas taxas de aprovação, segurança e zero burocracia na contratação do crédito. E você ainda pode solicitar o empréstimo em apenas cinco minutos, com liberação do dinheiro na conta em questão de horas após a aprovação.
Porém, é necessário destacar o cuidado com possíveis golpes atrelados a empréstimos, em qualquer instituição financeira. Inclusive, no site oficial, a MoneyMan alerta que em momento algum solicita dinheiro para análise ou liberação do crédito.
No site Reclame Aqui, responsável por reclamações de clientes contra empresas, a nota média atribuída a empresa é de 6,6. Já os consumidores lhe deram a nota 5,93. Foram 100% de reclamações (172) respondidas nos últimos seis meses, sendo 65,2% resolvidas. Entretanto, apenas 44,9% alegaram voltar a fazer negócio com a instituição financeira.

-
Economia24 horas atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Mundo1 dia atrás
Refeição em Nova York: quanto custa comer bem sem gastar muito?
-
Política1 dia atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira
-
Finanças2 dias atrás
Dívidas no cartão de crédito podem gerar a perda de bens?
-
Agronegócio2 dias atrás
Do jardim ao prato: veja como cultivar e usar flores de manjericão no dia a dia
-
Finanças2 dias atrás
Receita Federal realiza leilão com PlayStation 5, notebooks e mais de 400 lotes
-
Finanças6 horas atrás
Descubra por que esta moeda de 5 centavos pode valer uma fortuna
-
Empresas1 dia atrás
Queixas no Procon crescem 16%; veja empresas com mais reclamações