Empresas
Zurich e Visa liberam reembolso instantâneo de seguros pelo cartão de débito
A novidade está em fase de teste para os clientes Zurich que possuem cartão de débito Visa e solicitarem indenizações por atrasos em voos ou despesas farmacêuticas.
A seguradora Zurich, em parceria com as empresas de serviços financeiros Cielo e Visa, lançou nesta segunda-feira, 15, o reembolso instantâneo de seguros por meio do cartão de débito. A solução, que é a primeira nesta modalidade no Brasil, irá reduzir o tempo de espera pela liberação da indenização de até cinco dias úteis para apenas 30 minutos.
A princípio, o reembolso será válido apenas para seguro viagem. A novidade está em fase de teste para os clientes Zurich que possuem cartão de débito Visa e solicitarem indenizações por atrasos em voos ou despesas farmacêuticas, conforme informado pelas empresas.
Ao optar por receber a indenização pelo cartão de débito, o cliente receberá um e-mail confirmando a aprovação do pedido junto ao link do formulário para informar os dados do cartão no qual o valor será creditado.
Posteriormente, a solução será ampliada para mais 34 coberturas do seguro viagem e outras modalidades, entre elas seguro auto e para pequenas e médias empresas, destacou Fabiano Lima, diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros no Brasil. O vice-presidente de Soluções e Inovação da Visa no Brasil, Percival Jatobá, informou que a empresa já disponibilizou a solução em outros 30 países.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos