Conecte-se conosco

Finanças

PagSeguro e PagBank registram erros no saldo e nas vendas

Clientes da empresa reclamam de instabilidade técnica ao verificarem saldo incorreto e dificuldade em realizar transações.

Publicado

em

PagSeguro

Na última segunda-feira, 19, usuários do PagSeguro e PagBank enfrentaram problemas com seu sistema da empresa. Segundo as queixas registradas na internet, vendas feitas com as máquinas de cartão não estavam caindo na conta, o saldo estava incorreto e algumas operações como o Pix ficaram “em processamento” durante muito tempo.

“Alguns sistemas do PagSeguro PagBank estão passando por instabilidades técnicas e isto pode afetar o uso do saldo da conta ou as vendas via internet”, explicou a PagSeguro.

A empresa soltou um comunicado oficial onde se desculpou com seus clientes e prometeu que resolveria o problema “nas próximas horas”. Em sua página oficial no Twitter, a companhia afirmou que “no decorrer do dia” o usuário poderia “visualizar o seu saldo e utilizar todos os recursos normalmente”.

As reclamações dos clientes já vinham sendo registradas há alguns dias pelo site DownDetector. Além das dificuldades técnicas, muitos afirmaram que o atendimento da empresa é ruim, e que não conseguiram atendimento nem pelo chat nem pelo telefone para resolver seu problema.

Leia mais: Passo a passo: Como ganhar dinheiro no PagBank através de indicação?

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS