Conecte-se conosco

Bancos

Banco Inter oferece saque de 90% do limite do cartão de crédito

O serviço consignado da fintech é isento de anuidade e não possui cobrança nas consultas ao SPC e Serasa para a concessão.

Publicado

em

O Banco Inter lançou mais uma novidade. Agora, o usuário da fintech poderá sacar até 90% do seu limite em dinheiro. O objetivo do novo serviço é atender os clientes que buscam recursos extras emergenciais, sem que necessitem recorrer a empréstimos.

Porém, a novidade só está liberada, até o momento, para os usuários que possuem o cartão de crédito consignado da fintech. O serviço é designado exclusivamente para os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Serviço Social (INSS) e servidores públicos.

Em relação às taxas de juros, a empresa diz que são as menores do mercado, visto que o pagamento da fatura é debitado automaticamente do benefício do segurado ou servidor. Desta maneira , o saque pode ser feito por pessoas negativadas ou com score baixo.

Para os interessados em retirar o dinheiro do limite, basta acessar o aplicativo do banco digital ou ir até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas para escolher  a opção de saque limite de crédito.

Vale ressaltar que além dessas vantagens, o serviço consignado da fintech é isento de anuidade e não possui cobrança nas consultas ao SPC e Serasa para a concessão.

Banco Inter oferece função de pagamento da fatura do cartão via Pix

Outra novidade do Banco Inter é a opção de pagamento da fatura do cartão de crédito usando o Pix. A versão mais atualizada do aplicativo já oferece este serviço.

Essa novidade do banco digital possibilita que os clientes que usam o cartão de crédito paguem suas faturas via Pix. Ao fazer o pagamento através da ferramenta, o limite do cartão é liberado no mesmo instante. Além do mais, a opção garante o repasse de cashback acumulado em até sete dias.

Leia mais: Banco Inter autoriza pagamentos sem taxas pelo WhatsApp Pay

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS