Empresas
AlugueOn, o marketplace da locação do Grupo AD, anuncia parceria com Porto Seguro
Para expandir operações
Em mais uma rodada de reforço no time de parceiros e serviços, a AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD, anuncia agora a parceria com a Porto Seguro, em uma nova frente de incremento dos benefícios que a plataforma pode oferecer.
Com pouco mais de quatro meses de seu lançamento, a plataforma já alcançou a marca de mais de 25 mil acessos. Movimento que já resulta na concretização de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes segmentos do varejo.
AlugueOn
O objetivo é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas para a contratação do seguro fiança e título de capitalização como garantia no processo de locação.
“Essa nova parceria chega para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação, com toda a consultoria e condições diferenciadas para facilitar e agilizar a negociação com os nossos clientes”, ressalta Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD.
A empresa
A AlugueOn – que foi apresentada ao mercado no final do mês de janeiro – já finalizou várias locações na rede de 40 shoppings que compõem o portfólio de gestão da AD Shopping, em todo o País, o que sinaliza que mesmo diante de um cenário desafiador, o setor está otimista para explorar novas oportunidades.
A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, onde o locatário pode consultar tanto na versão web como pelo smartphone, quais espaços estão disponíveis nos nossos empreendimentos.
Consultoria
Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes.
A expectativa de movimentação de oportunidades na plataforma no primeiro ano de operação é de que as negociações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias alcancem 25% dos negócios de locação dos espaços disponíveis nos empreendimentos do Grupo AD.
-
Economia1 dia atrás
Produtos queridos que sumiram dos supermercados: onde foram parar?
-
Agronegócio1 dia atrás
4 espécies de plantas para renovar sua casa e atrair dinheiro
-
Finanças2 dias atrás
Comprar ou alugar um imóvel para morar: qual a melhor opção?
-
Empresas1 dia atrás
Lucro da Itaúsa sobe 38,1% no 1TRI24
-
Empresas1 dia atrás
JHSF venda fatias minoritárias em quatro shoppings
-
Empresas1 dia atrás
Azul reporta novo prejuízo no 1TRI24; veja
-
Empresas1 dia atrás
Ânima reporta lucro líquido ajustado de R$ 104,7 mi no 1TRI24
-
Tecnologia19 horas atrás
Golpistas usam botão ‘perigoso’ do WhatsApp para roubar vítimas