Bancos
Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor
Pra reter a clientela
O Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor. O movimento é uma necessidade da instituição por conta do avanço das fintechs.
Os copresidentes do conselho de administração do Itaú Unibanco (ITUB4), Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, afirmaram isso dia 3.
Eles se dizem convictos de que o banco precisa melhorar seus serviços para competir com fintechs e reter clientes.
Segundo a Reuters, em comentário contundente sobre a competição em evento online para discutir estratégia, Setubal disse que a rede de agências do Itaú deixou de ser uma vantagem competitiva para o banco, pois as fintechs conquistam clientes por meio dos canais digitais.
.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia2 dias atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Tecnologia22 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas18 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?