Bancos
Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor
Pra reter a clientela
O Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor. O movimento é uma necessidade da instituição por conta do avanço das fintechs.
Os copresidentes do conselho de administração do Itaú Unibanco (ITUB4), Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, afirmaram isso dia 3.
Eles se dizem convictos de que o banco precisa melhorar seus serviços para competir com fintechs e reter clientes.
Segundo a Reuters, em comentário contundente sobre a competição em evento online para discutir estratégia, Setubal disse que a rede de agências do Itaú deixou de ser uma vantagem competitiva para o banco, pois as fintechs conquistam clientes por meio dos canais digitais.
-
Economia1 dia atrás
Produtos queridos que sumiram dos supermercados: onde foram parar?
-
Agronegócio1 dia atrás
4 espécies de plantas para renovar sua casa e atrair dinheiro
-
Finanças2 dias atrás
Comprar ou alugar um imóvel para morar: qual a melhor opção?
-
Empresas1 dia atrás
Lucro da Itaúsa sobe 38,1% no 1TRI24
-
Empresas1 dia atrás
JHSF venda fatias minoritárias em quatro shoppings
-
Agronegócio1 dia atrás
Descubra quais plantas atraem boas ou más vibrações para o seu lar
-
Empresas1 dia atrás
Ânima reporta lucro líquido ajustado de R$ 104,7 mi no 1TRI24
-
Empresas1 dia atrás
Azul reporta novo prejuízo no 1TRI24; veja